Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 9 de junho de 2019

PostHeaderIcon Festa Junina aos finais de semana no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro

Junho sem Festa Junina não tem graça e no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, estância turística no interior de São Paulo, junho é mês de muita alegria, arrasta pé e comidas caipiras deliciosas. Durante todos os finais de semana acontece a tradicional ”Festa Junina do Avenida” com quitutes caipiras, quentão, vinho quente, pipoca, doces e outras delicias. Tem também casamento caipira, correio elegante e uma animada quadrilha.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

O hotel fica bem ao lado do Spa Thermal, antigo balneário da cidade, um dos destaques da cidade, conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais. O Spa possui amplas e modernas salas oferecendo vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

Em junho, durante o fim de semana de 14 a 16, o Avenida Charme Hotel preparou também um mimo para os casais que, além de curtir uma animada Festa Junina, terão no sábado um jantar romântico à luz de velas com cardápio especial e musica ao vivo.

Em junho, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 900,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos tem cortesia. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal também com pensão completa.

0 comentários:

Postar um comentário