quarta-feira, 26 de junho de 2019

Temporada de inverno na Serra Gaúcha com desconto no Hotel Casa da Montanha

Gramado é dos destinos mais procurados pelos brasileiros nessa época do ano por oferecer a paisagem e o clima perfeitos para curtir a estação mais charmosa do ano. E a dica quente para esse inverno é se hospedar no Hotel Casa da Montanha, localizado em um dos endereços mais hype da cidade, a Avenida Borges de Medeiros.

Sua arquitetura em estilo montanhês confirma o aconchego de ‘casa da gente’, mas há muito mais surpresas por trás do extremo conforto de seu estilo. Uma estrutura completa de lazer com piscina térmica, hidromassagem, sauna seca e úmida e um novíssimo espaço kids, tudo coberto e pensando para oferecer a maior versatilidade possível. Para os que preferem atividades ao ar livre, bicicletas estão à disposição para aluguel, assim como um encantador carrossel que faz a alegria das crianças.

Até 21 de setembro, o Espaço Kids Casa do Tulipito terá uma recreação especial com monitores, de segunda a sábado das 09:20h às 13h e das 18h às 21h20 com atividades variadas para a diversão dos pequenos. Para os adultos, o hotel preparou uma programação imperdível no piano bar El Perro, uma intensa agenda musical em seus Happy Hours para desfrutar de noites deliciosas. Enquanto degustam vinhos da região selecionados por sommeliers, os hóspedes poderão curtir o pianista Fábio Quatrin, às quintas-feiras, na noite Piano & Vinhos. Aqueles que curtem jazz terão nas sextas-feiras a noite Drinks & Jazz, quando poderão ouvir a banda Jazz Cinnamon e escolher drinks entre o extenso menu para acompanhar em alto estilo.

A gastronomia é outro destaque do Hotel Casa da Montanha. O hotel oferece duas opções de restaurantes: o Bistrô da Varanda, com menu baseado em pratos leves, lanches e finger foods, e o La Caceria, membro da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança e especializado em carnes de caça nobres. Lá são preparadas receitas com carnes de javali, faisão, coelho, pato, codorna, cordeiro, além das opções de massas, peixes e risotos. Para harmonizar as refeições, a adega Cave da Montanha faz um giro pelos terroirs do Brasil e do mundo e traz uma seleção especial de rótulos, com destaque especial para os vinhos do Vale dos Vinhedos. E tem mais! O hotel ainda preparou um mimo: todos os sábados será oferecido um delicioso Waffle Belga, por pessoa, servido com chá de maçã. O mimo cortesia é para os hóspedes que ficarem hospedados por 5 diárias ou mais.

Para aqueles que preferem explorar há passeios encantadores na cidade e arredores. Hospedando-se no Hotel Casa da Montanha você estará na rua mais famosa da cidade, conhecida por suas lojas e boutiques de chocolates, cafés e restaurantes. Gramado também oferece parques temáticos, o famoso Lago Negro, com uma paisagem incrível composta por pinheiros, hortênsias e azaleias perfeita para uma caminhada ou passeio de pedalinho, muito entretenimento e as irresistíveis compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário