quinta-feira, 13 de junho de 2019

Txai Resort Itacaré oferece diária cortesia em caso de chuva

Para garantir que os hóspedes não percam o melhor de Itacaré (BA) e suas tardes ensolaradas, o Txai Resorts promove entre os meses junho e agosto o Seguro Chuva. Em caso de cinco horas consecutivas de precipitação, entre às 9h e 17h, o visitante terá direito a uma diária cortesia.

Os 38 charmosos bangalôs, divididos em quatro categorias, possuem deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado internacionalmente. Os apartamentos Luxo, Luxo Mezanino e Superior possuem varanda privativa e vistas privilegiadas para o mar, além de outras comodidades. O resort é rodeado por jardins impecáveis e possui seis piscinas, três bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes.

O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana. O sol está sempre brilhando nas paradisíacas praias, com mar verde esmeralda, convidando para um passeio. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar passeios na região. Para apaixonados por esporte, o Resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada energizante. O local também é ideal para amantes dos esportes náuticos e velejadores. No roteiro realizado pelo Txai o hóspede pode adquirir um passeio de lancha pelos rios locais, além de visitas as ilhas, praias e ao extremo da península de Maraú. Os hóspedes também podem viver a cultura do local, fazendo uma visita à região da Costa do Cacau.

Já para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma vista incrível. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos criados pelo chef são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que provoca um resultado único.

As diárias no Txai Itacaré entre junho e agosto custam a partir de R$ 1.330 + 5% de impostos com café da manhã incluso.

Seguro não é válido durante feriados e datas comemorativas e é necessário uma noite pagante para receber a diária cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário