sexta-feira, 28 de junho de 2019

Um jeito diferente de se hospedar: Four Seasons Private Retreats oferece uma coleção incrível de acomodações para aluguel de temporada

Há mais de 20 anos, Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo, oferece hospedagem em algumas das mais sofisticadas propriedades imobiliárias do mundo. Com um portfólio sempre em expansão, Four Seasons Private Retreats inclui mais de 750 casas, villas e apartamentos projetados por arquitetos e designer renomados em destinos incríveis. Elas dão a oportunidade de se hospedar com espaço, privacidade e conforto e ainda ter os serviços e amenities do Four Seasons à disposição.

De villas à beira-mar a casas de montanha, Four Seasons Private Retreats tem uma gama ampla de opções que permite que os viajantes escolham a acomodação que melhor atenda seus desejos e necessidades – há casas com cozinhas totalmente equipadas, piscinas e jardins privativos, academia de ginástica, vista para o mar. Além de contar com um time do Four Seasons sempre pronto para cuidar de todos os detalhes, quem fica nas casas de temporada também tem acesso à infraestrutura dos hotéis, incluindo restaurantes, bares, spas e atividades de lazer.

Os hóspedes dos Private Retreats também desfrutam de uma série de serviços no conforto de suas casas – um jantar preparado pelo chef executivo do hotel ou uma aula de yoga particular, por exemplo. “Four Seasons Private Retreats oferece o melhor dos dois mundos: os serviços e estrutura de um hotel e o espaço e a privacidade de uma casa,” diz Paul White, presidente da área no Four Seasons Hotels and Resorts.

Four Seasons Private Retreats tem casas, villas e apartamentos em 21 lugares pelo globo: de destinos de praia como Bali, Tailândia e Caribe a refúgios de montanha e esqui como Vail, nos EUA, e Whistler, no Cadaná, e cidades como Kyoto (Japão) e Londres. Para os proprietários, Four Seasons oferece um gerenciamento integral das casas sem utilizar nenhuma empresa terceirizada – é uma das únicas marcas a oferecer esse serviço completo. As Private Retreats compõem um dos mais luxuosos portfolios de casas para aluguel de temporada do mundo.

Entre 2019 e 2020, Four Seasons Private Retreats ganhará duas adições de peso: as residências no Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas, no East Cape da Baja Califórnia, no México, e as do Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, na Califórnia, nos EUA, integrado a uma vinícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário