Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 27 de junho de 2019

PostHeaderIcon Valle Nevado confirma abertura da temporada para esta sexta-feira

Quem estava ansioso por esse momento, pode comemorar. A temporada de neve da maior estação da América Latina, o Valle Nevado Ski Resort, no Chile, vai começar nesta sexta-feira, 28 de junho. Portanto, já neste fim de semana, estarão abertas não só as pistas, como todos os hotéis, restaurantes e serviços do complexo, com a melhor neve da região.

Para ajudar os turistas que visitarão o resort em 2019, seguem algumas dicas e novidades desta temporada.

Esportes de neve - Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também terá caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, espécie de marcha na neve. Tudo na companhia de instrutores qualificados e bilíngues, já que brasileiros constituem grande parte do público.

Vantagens - O Valle Nevado se associou ao Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. Com isso, tornou-se o primeiro destino de neve na América Latina a fazer parte do ticket de acesso a centros de esportes de neve que reúne aproximadamente 32 mil hectares de pistas em 39 montanhas nos principais destinos de neve do mundo. O Ikon Pass pode ser comprado no site www.ikonpass.com ou em tour operadores selecionados.

Além disso, o resort passou a ser afiliado categoria “full partner” do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo. Todos os clientes com o Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer Centro de Ski membro do The Mountain Collective (máximo cinco dias de desconto por pessoa em cada resort).

Gastronomia – Para esta temporada, os fãs dos grelhados do restaurante La Leñera, localizado entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado, contam com mais uma opção de espaço no resort. Ele está localizado em um corner dentro do Bajo Zero, o bar de comida rápida que fica em meio às pistas da estação, a mais de 3 mil metros de altitude. Ambos podem ser acessados por hóspedes e visitantes.

Promoções - O Valle Nevado está com promoções exclusivas para brasileiros. São três hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente. Nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas são oferecidos 20% de desconto para reservas nos períodos de 5 a 12, 12 a 19 ou 19 a 26 de julho e de 2 a 9 de agosto. No hotel Valle Nevado, para as mesmas datas, o desconto é de 15%. As ofertas são sujeitas à disponibilidade e válidas para estadia mínima de três noites. Não são cumulativas com outras promoções e não se aplicam a reservas na suíte do Hotel Valle Nevado.

Para clientes de cartões com bandeira Mastercard há duas promoções exclusivas para curtir a estação de esqui e snowboard queridinha dos brasileiros. A primeira delas oferece 50% OFF para reservas a partir de duas noites entre os dias 20 e 27 de setembro. A segunda dá direito a 10% de desconto e é válida para toda a temporada de 2019. Essas ofertas não são cumulativas com outras promoções e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado, além de estarem sujeitas à disponibilidade.

O Valle Nevado tem, ainda, parceria com a rede hoteleira de luxo Explora, que oferece descontos de 30% em pacotes no período de 29 de junho a 22 de setembro. As opções de hospedagem se dividem entre Chile e Peru e a oferta é válida para reserva mínima de seis noites durante a mesma viagem, sendo 3 noites nos hotéis Valle Nevado ou Puerta del Sol e 3 noites em um dos hotéis Explora localizados no Atacama, em Rapa Nui (Ilha de Páscoa) e na Patagônia, no Chile, ou no Valle Sagrado, no Peru. A promoção não é cumulativa com outras ofertas para estadia no Valle Nevado e não inclui adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos.

0 comentários:

Postar um comentário