quarta-feira, 3 de julho de 2019

Aproveite o final de semana mais frio do ano em Monte Verde

No final de semana de 5 a 7 de julho, os termômetros despencarão em Monte Verde e devem registrar temperaturas negativas. Para quem aprecia o clima as baixas temperaturas, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio, de traços arquitetônicos europeus e convidativa para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com amigos. Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

A área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.  Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional. As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

Entre os dias 5 e 7 de julho, o hotel oferece hospedagem para duas pessoas em suas suítes, a partir de R$946, com café da manhã incluso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário