quarta-feira, 3 de julho de 2019

Auto Show fará exposição de Kombis no feriado de 9 de Julho

A eterna "Velha Senhora" receberá homenagem na próxima edição do Auto Show Collection, ponto de encontro de colecionadores e fãs de carros antigos do Sambódromo do Anhembi. O evento será realizado durante o dia, a partir das 12h, no feriado de 09 de Julho. São esperadas cerca de 500 Kombis na exposição. Esta será a primeira vez que o evento será realizado durante o dia e promete agitar o feriado com a exposição de carros, praça de Food Trucks, música ao vivo e outras atrações.

Serão expostos todos os modelos e versões da Volkswagen Kombi, desde as primeiras unidades importadas da Alemanha, as primeiras fabricadas no Brasil a partir de setembro de 1957 até os últimos modelos de 2013. Estão confirmados modelos raros como a Kombi Safari, Kombi diesel, a rara versão "luxuosa" Carat que veio concorrer com as vans asiáticas, as versões comemorativas como a Kombi 50 anos, Kombi Série Prata e a Last Edition que marcou a despedida do veículo. O evento é co-organizado com o Kombi Clube do Brasil e Sampa Kombi Clube, além de colecionadores e fãs do modelo de toda a grande São Paulo e cidades do interior.

O Auto Show Collection é realizado há 17 anos no Sambódromo do Anhembi e atrai mais de 5.000 pessoas a cada edição. O evento conta com amplo estacionamento, atrações como música ao vivo com banda de rock e DJ, exposição e desfile de carros antigos, exposição de carros no palco, simulador de vôo, test ride de veículos elétricos, mercado de pulgas, espaço de motocicletas, compra e venda de veículos antigos entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário