domingo, 7 de julho de 2019

Avenida Charme Hotel recebe prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Pequenas Empresas Nacional 2019


O Avenida Charme Hotel, localizado em Águas de São Pedro (SP), acaba de receber o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecida como uma das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. A empresa Great Place to Work avalia ambientes de trabalho em todo o mundo e anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Os funcionários de cada empresa respondem pesquisas minuciosas para avaliar se o local onde trabalham oferece um bom ambiente organizacional e boas práticas de gestão de pessoas, além de outras análises.

A 1ª Edição da premiação “As Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Pequenas Empresas 2019” teve 100 empresas premiadas sendo 15 Micro (empresas de 5 a 29 colaboradores), 65 Nacional (de 39 a 99 colaboradores) e 20 Multinacional (de 30 a 99 colaboradores).

O Avenida Charme, um dos primeiros hotéis a surgir na década de 40 em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, é o único hotel a receber o troféu na categoria Nacional.

A entrega do prêmio aconteceu terça-feira (2) na capital paulista e contou com várias palestras. O ranking das empresas será publicado na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, parceira do GPTW, que circula nesta semana.

Este não é o primeiro prêmio Great Place to Work que o Avenida Charme Hotel é contemplado. No começo do ano (fevereiro), o hotel já havia recebido o prêmio regional sendo escolhido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018.

“Apesar de pequenos, não cansamos de investir tendo sempre como uma das nossas prioridades o bem estar de nossos colaboradores. Ações bem planejadas, por mais simples que sejam, podem trazer grandes transformações gerando uma maior qualidade de vida e crescimento profissional. Estamos muito orgulhosos por mais esse reconhecimento”, declarou Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário