quarta-feira, 24 de julho de 2019

Blue Tree Premium Florianópolis promove diária de 32 horas no inverno

A atmosfera elegante de inverno chegou na capital de Santa Catarina. O Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, oferece, durante os finais de semana, diária de 32 horas, em um ambiente extremamente aconchegante.

A beleza natural da região, por si só, já seria um importante chamariz de turistas. Ainda assim, o município oferece toda a estrutura necessária para a boa estada. A Serra Catarinense é o destino de muitos viajantes e Florianópolis é um ponto de parada estratégico para quem deseja tranquilidade. Por conta da proximidade com o aeroporto de Florianópolis, o hotel é visitado por um grande número de pessoas provenientes de todo o Brasil e do Exterior, principalmente de países latinos, muitos dos quais desejam curtir o frio na Serra Catarinense (distante cerca de quatro horas da capital), aproveitando para se hospedar na ilha antes de chegar na região.

O Blue Tree Premium Florianópolis conta com uma localização estratégica e apartamentos amplos para toda família, divididos nas categorias Superior, Suíte Junior, além das Suítes Executiva e Suítes Premium. A infraestrutura inclui business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, lobby bar e room service 24 horas. Além disso, disponibiliza para empréstimos bicicletas, raquetes de beach tennis, bolas de vôlei de praia e patinetes eletrônicos.

A promoção de diária 32 horas é válida para permanência mínima de uma noite, com check-in a partir das 12h e check-out até às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário