terça-feira, 30 de julho de 2019

Cana Brava All Inclusive Resort viabiliza doação para instituições de Ilhéus




Em parceria com a APAE de Ilhéus e com o Abrigo São Vicente, o Cana Brava All Inclusive Resort realiza uma ação que permite que seus hóspedes façam doações de qualquer valor para as instituições. Na recepção do resort há uma placa indicando a ação e a equipe do hotel está a disposição para maiores esclarecimentos. As contribuições são creditadas diretamente nas conta das instituições. As instituições foram escolhidas para abranger diferentes públicos, enquanto a APAE assiste mais de 270 pessoas com deficiência, o abrigo São Vicente é focado no atendimento a idosos carentes, tendo mais de 100 anos de existência.

“Entendemos que é importante retribuir e ajudar a comunidade e o Cana possui uma boa estrutura e movimentação para isso. Procuramos por instituições que inspirassem confiança, e enxergamos na APAE e no Abrigo São Vicente, que são conhecidas e tradicionais em Ilhéus, os locais ideais”, explica Maite Teixeira, gerente comercial do Cana Brava.



Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 195 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 22 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário