quinta-feira, 25 de julho de 2019

Dia dos Pais: Blue Tree Towers Valinhos brinda hóspedes com garrafa de vinho tinto

Localizado a 95 km da capital, o Blue Tree Towers Valinhos integra o seleto roteiro turístico de cidades do interior paulista que recebem centenas de viajantes que buscam a tranquilidade do campo, o sabor da culinária regional e o contato direto com a natureza. Para celebrar o Dia dos Pais, de 10 a 11 de agosto o hotel apresenta diárias a partir de R$ 180 (mais impostos), incluindo café da manhã, e o hóspede ainda é contemplado com uma garrafa de vinho tinto produzido na cidade.

Além da gastronomia, símbolo de Valinhos, composta por frutas in natura, vinhos, licores, doces regionais caseiros e sorvetes, o município é conhecido pelo turismo religioso e ecoturismo. O vasto acervo cultural da cidade, que durante o ano de 1732 serviu como importante ponto de parada no caminho entre Jundiaí (SP) e Goiazes (GO), permite ao turista viajar por entre igrejas, ruas e casas dos séculos seguintes ainda muito bem preservadas.

Próximo à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade, e ao lado do Shopping Valinhos, o Blue Tree Towers Valinhos se apresenta como principal referência hoteleira da região. Com 126 apartamentos, nas categorias suíte e luxo, o empreendimento conta com espaço fitness, ampla sala de eventos, restaurante com cardápio variado e uma espaçosa área de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário