quarta-feira, 31 de julho de 2019

Hotel Saint Michel, em Monte Verde, oferece menu especial durante o final de semana de Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e nada melhor do que aproveitar a ocasião e descansar em um ambiente calmo e perto da natureza. Localizado em Monte Verde, em meio a Serra da Mantiqueira, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio. A propriedade de traços arquitetônicos europeus é convidativa para celebrar a data junto de seus amigos e familiares.

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, o hotel também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

A área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

O Hotel Saint Michel conta com estrutura para total relaxamento e lazer. Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas. Além disso, durante toda a temporada de férias, as crianças contarão com monitores que garantem a diversão.
O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional. As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

No final de semana de dia dos pais (8 a 10 de agosto), o hotel oferece hospedagem para duas pessoas em suas suítes, a partir de R$770 e café da manhã incluso. Em comemoração a data, a terceira diária (domingo a quinta) terá 50% de desconto.

O bistrô da propriedade também elaborou um menu especial, pelo valor de R$150 por pessoa, composto por uma Mousse de Salmão acompanhado de salada de broto de feijão, alffa e molho azedo, File Pouvert e Petit Gateau Red Velvet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário