segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Depois do sucesso de Beer Train, Serra Verde Express lança Trem Del Vino!

Um dos passeios de trem mais bonitos do mundo ganha charme extra no dia 7 de setembro com a primeira edição do Trem Del Vino!, evento promovido pela Serra Verde Express em parceria com o grupo Vino!. O programa reúne toda a beleza da viagem a bordo dos trens de luxo pela Serra do Mar paranaense e degustação de rótulos selecionados de vinho tinto.

Quem comanda a experiência é o restaurateur e especialista em vinhos Raphael Zanette, fundador do grupo Vino! que já conta com 18 estabelecimentos no Paraná e em São Paulo. Zanette é uma das principais autoridades do país no que diz respeito a vinhos e gastronomia.

O passeio tem início às 9h30, na rodoferroviária de Curitiba de onde parte o trem rumo à histórica cidade de Morretes. A viagem acontece em meio à maior área contínua de mata atlântica do mundo e conta com uma parada no coração da floresta, no Mirante do Santuário de Nossa Senhora do Cadeado. Enquanto se deslumbram com a imponência da centenária ferrovia e exuberância da Serra do Mar, os passageiros apreciam vinhos tintos especialmente selecionados para a ocasião, degustam tábuas de frios e batem papo com o especialista.

Ao desembarcar em Morretes o passeio ganha status gastronômico com o delicioso almoço típico: barreado e frutos do mar. O retorno acontece de van com chegada em Curitiba prevista para às 18h30. Os pacotes tem valor de R$ 345 por pessoa e incluem: bilhete de ida no trem de luxo, degustação de vinho, tábua de frios, almoço típico e retorno rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário