Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PostHeaderIcon Depois do sucesso de Beer Train, Serra Verde Express lança Trem Del Vino!

Um dos passeios de trem mais bonitos do mundo ganha charme extra no dia 7 de setembro com a primeira edição do Trem Del Vino!, evento promovido pela Serra Verde Express em parceria com o grupo Vino!. O programa reúne toda a beleza da viagem a bordo dos trens de luxo pela Serra do Mar paranaense e degustação de rótulos selecionados de vinho tinto.

Quem comanda a experiência é o restaurateur e especialista em vinhos Raphael Zanette, fundador do grupo Vino! que já conta com 18 estabelecimentos no Paraná e em São Paulo. Zanette é uma das principais autoridades do país no que diz respeito a vinhos e gastronomia.

O passeio tem início às 9h30, na rodoferroviária de Curitiba de onde parte o trem rumo à histórica cidade de Morretes. A viagem acontece em meio à maior área contínua de mata atlântica do mundo e conta com uma parada no coração da floresta, no Mirante do Santuário de Nossa Senhora do Cadeado. Enquanto se deslumbram com a imponência da centenária ferrovia e exuberância da Serra do Mar, os passageiros apreciam vinhos tintos especialmente selecionados para a ocasião, degustam tábuas de frios e batem papo com o especialista.

Ao desembarcar em Morretes o passeio ganha status gastronômico com o delicioso almoço típico: barreado e frutos do mar. O retorno acontece de van com chegada em Curitiba prevista para às 18h30. Os pacotes tem valor de R$ 345 por pessoa e incluem: bilhete de ida no trem de luxo, degustação de vinho, tábua de frios, almoço típico e retorno rodoviário.

0 comentários:

Postar um comentário