terça-feira, 6 de agosto de 2019

Followize marca presença no Congresso & ExpoFenabrave

Nos dias 6 e 7 de agosto, a Followize, plataforma de gestão de leads e vendas, participa do Congresso & Expo Fenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Participando pelo terceiro ano consecutivo, a marca trará as novidades e tendências em gestão de leads para apoiar o crescimento de vendas nas concessionárias e promover o relacionamento entre os empresários do setor. Também são apresentados o módulo de fluxo de loja, que é utilizado pelos clientes da empresa, e a homologação com a BMW e a Toyota.

Durante o evento, a Followize mostra o funcionamento da plataforma, bem como alguns cases de sucesso de concessionárias que têm se destacado nas vendas online. Com a participação, a expectativa da marca é atrair mais clientes e se aproximar dos que já integram o portfólio. Com mais de 140 clientes, dentre eles, 80 grupos automotivos, a empresa gerou mais de R$ 2 bilhões de faturamento para seus clientes ao longo de 2018.

“A Fenabrave é uma excelente oportunidade para reforçar o bom relacionamento que temos com nossos clientes e um momento de aproximação, já que passamos a maior parte do tempo em contato virtual com a maioria deles. Essa é uma oportunidade para falarmos de negócios e gerar networking para solidificar parcerias”, explica André Magalhães, Gerente de Marketing e Vendas da Followize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário