quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Land Rover apresenta Espaço Range Rover Evoque: Live For São Paulo

A Land Rover traz ao Brasil pela primeira vez o conceito global Live for the City, abordando o carro como parte integrante da vida pulsante das grandes cidades do mundo. Pensada exclusivamente para o lançamento do novo Range Rover Evoque, a ação acontece de 09 a 11 e 15 a 18 de agosto, das 12h00 às 23h00, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4433, em um espaço de 686 metros quadrados

“A ação tem o objetivo de dar visibilidade para o lançamento do novo Range Rover Evoque e a Faria Lima se mostrou uma excelente opção por ser uma região repleta de escritórios e com foco no nosso público alvo”, afirma André Trad, gerente regional da Jaguar Land Rover. “Temos uma alta fidelização de nossa base de clientes e queremos expandir a experiência de marca às pessoas que ainda não possuem um veículo Land Rover”, completa Trad.

No local, além da exposição de cinco veículos Range Rover Evoque e de dois para test drive, o público poderá provar o delicioso hambúrguer do Debetti, a partir das 12h, e contar com programação especial do bar Ginteria, com DJ, drinks especiais e lounge, a partir das 16h. O espaço conta também com áreas específicas para crianças e pets. “A ideia é criar um espaço de convivência com o melhor que São Paulo tem a oferecer, inclusive o novo Range Rover Evoque”, finaliza Trad.

Para dirigir o veículo será necessário apresentar CNH com no mínimo cinco anos de emissão e assinatura de um termo de responsabilidade. A expectativa é de receber durante os 7 dias de evento aproximadamente 2.500 pessoas, entre clientes da marca, fãs e passantes.

A segunda geração do Range Rover Evoque, maior sucesso da Land Rover nas últimas décadas, chegou ao mercado brasileiro na versão R-Dynamic HSE, topo de linha do modelo no valor de R$ 322.300.

O veículo é equipado com o que existe de melhor disponível para a linha. Entre as grandes novidades do modelo está o motor Ingenium P300 a gasolina de 2.0 litros, que desenvolve 300 cv de potência e 40,8 Kgfm de torque. O propulsor é acompanhado da tecnologia MHEV – Mid Hybrid Electric Vehicle, na sigla em inglês – que utiliza a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão. O veículo é o único no segmento a oferecer, de série, ajuste elétrico de coluna de direção.

Tamanho sucesso também foi reconhecido pelos principais prêmios conquistados pelo veículo ao longo desses anos, com 217 condecorações acumuladas nos cinco continentes, como o World Car Design of the Year, em 2011 – maior prêmio da indústria automobilística mundial. No Brasil, o veículo foi considerado como o Melhor Valor de Revenda em sua categoria, pelo portal Auto Informe em 2017 além de conquistar diversas nomeações de Melhor SUV Premium por importantes meios de comunicação ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário