quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Quality Resort Itupeva terá atividades para todas as idades nos feriados do segundo semestre

Há quem diga que o segundo semestre de 2019 não está muito favorável para quem tem a intenção de viajar, já que boa parte dos feriados cai no final de semana. Mas nem por isso as datas deixarão de ser especiais no Quality Resort Itupeva, em Itupeva, a apenas 50 minutos de São Paulo e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos. O resort preparou uma série de atividades para as datas comemorativas da segunda metade do ano, e elas contemplam públicos de todas as idades.

A diversão começa no final de semana do feriado da Independência, entre os dias 7 e 8 de setembro. Nesse período, o resort promove as Qualimpíadas, uma grande gincana para pais, mães e filhos, em que o objetivo não é sair vencedor, mas sim aprender a importância do trabalho em equipe e de ajudar o próximo. A brincadeira dura os dois dias, com direito a medalhas de honra ao sorriso e baladinha para todas as idades.

Já no dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro, quem toma conta do hotel é a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Uma caça ao tesouro com Pedrinho, Narizinho e outros personagens consagrados pela obra de Monteiro Lobato movimenta os hóspedes por toda a área do resort, que contará ainda com roda de samba, aula de ritmos e oficina para adultos, além de balada especial para as crianças.

Tanto no feriado de setembro como no de outubro, as famílias hospedadas ainda poderão se deliciar com o Festival Gastronômico do QRI, que promove jantares temáticos em todos os finais de semana desses dois meses. Nos dias 7 e 8 de setembro acontece o jantar brasileiro, com mesa de entrada com queijos e castanhas, estação de acarajé e bar de caipirinhas variadas. Já em 12 e 13 de outubro a culinária homenageada é a americana, com hamburguer e hot-dog a vontade para os hóspedes.

Em novembro, a festa nos feriados continua. No Dia de Finados (2), a memória dos entes queridos se mistura com a diversão do Halloween em um verdadeiro Baile das Bruxas à fantasia. Caminhada noturna, doçuras ou travessuras e uma nova caça ao tesouro também acontecem, assim como partidas organizadas de futebol, tênis e vôlei.

Por fim, no único dos feriados que acontece durante a semana, o da Proclamação da República (15 de novembro, uma sexta-feira), as famílias poderão emendar no sábado e domingo comemorando outra data especial: o aniversário do Tixa, tradicional mascote do resort, que vai receber seus convidados com hidroshow, balada em família, show de talentos e festa havaiana.

“Todos finais de semana são divertidos em nosso resort. Mas eles serão ainda mais legais com os feriados e as atividades que preparamos. Com essa programação e nosso Festival Gastronômico, vamos garantir que todos aproveitem muito até o final do ano, quando teremos ainda mais surpresas para o Natal e o Réveillon”, comenta o gerente geral do Quality Resort Itupeva, Rodrigo Miluzzi.

Todas as pessoas que ficarem no QRI nas datas do feriado poderão participar das atividades. Quem desejar ainda mais diversão pode adquirir o pacote que inclui hospedagem e ingresso para o parque Hopi Hari, que fica a poucos minutos do resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário