quarta-feira, 18 de setembro de 2019

BHG, uma empresa da GTIS Partners LP, assina compromisso de compra e venda para adquirir 76% do Novotel São Paulo Berrini

A BHG - Brazil Hospitality Group (BHG) assinou, no dia 10/9, com a Atenas SP02 Empreendimentos Imobiliários LTDA termo de compromisso de compra e venda para aquisição de 76% do Novotel São Paulo Berrini. O negócio faz parte da estratégia da companhia em focar no crescimento e valorização do seu portfólio de ativos imobiliários hoteleiros.

Com localização privilegiada na cidade de São Paulo, o Novotel São Paulo Berrini possui uma gama de atributos para o turismo de negócios ou viagens em família. Inaugurado em agosto de 2018, o hotel oferece 209 apartamentos de design de última geração da marca Novotel, além de serviços de restaurante, salas de reunião de 320 m², estacionamento e o Gourmet Bar, considerados um dos mais contemporâneos e aconchegantes da região.

“Estamos muito satisfeitos e animados com a concretização desta aquisição. O Novotel São Paulo Berrini é um ativo com pouco mais de um ano em operação, que já apresenta uma performance acima da média da região e está inserido numa área em franco desenvolvimento que abriga empresas de vários tamanhos e segmentos”, afirma Alexandre Solleiro, CEO da BHG.

A negociação, que foi feita em parceria com a BlueMacaw, gestora de recursos, deve ser concretizada até o final de outubro. Com essa aquisição, a BHG reafirma sua liderança como a maior proprietária de ativos hoteleiros do país valorizando suas participações a partir da atuação de suas equipes, especializadas em asset management, engenharia e investimento.

"Este é um marco importante na nossa estratégia de continuar a criar uma plataforma líder de propriedade e gestão de ativos hoteleiros no Brasil, com concentração estratégica de ativos de alto valor e operados por marcas internacionais em mercados-chave como são Paulo e Rio de Janeiro", disse Josh Pristaw, Presidente do Conselho da BHG e Diretor Executivo Sênior da GTIS Partners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário