Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PostHeaderIcon Blue Tree Towers Joinville: conforto e excelência para quem desembarca na cidade

O Blue Tree Towers Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina, trouxe a qualidade da prestigiada rede de Chieko Aoki para a conhecida Cidade da Dança e das Flores, com conceito moderno e charmoso.

O hotel conta com 84 apartamentos divididos nas categorias Suíte Superior, Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Premium. Todos os quartos possuem piso vinílico, cama casal e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, estação de trabalho com mesa de mármore carrara e internet wi-fi. A infraestrutura conta ainda com o restaurante para até 60 pessoas, room service 24 horas, lobby bar, business center, sala de eventos, sauna e fitness center.

Pensando em eventos corporativos e sociais, a unidade possui três salas para reuniões, sendo duas na cobertura com terraço e uma no mezanino. A Sala Safira tem capacidade para até 60 pessoas em auditório; já a Topazio para até 40 e a Amestista para 20.

Com o nome francês e sotaques alemães, Joinville possui quase 600 mil habitantes, considerada a maior cidade de Santa Catarina e a terceira maior economia do Sul do Brasil. Berço de tradições europeias, o local atrai turistas a negócios e a lazer, sendo reconhecido por tradicionais eventos como a Festa das Flores, Festival de Dança de Joinville, Coletiva de Artistas e Joinville Jazz Festival.

O destino também é reconhecido por ser o único local fora da Rússia que conta com a apresentação do Ballet Bolshoi, Companhia do Grande Teatro Acadêmico para Ópera e Ballet de Moscou.

No entorno, o turista também encontra diversas opções culturais, como o Parque Zoobotânico, as casas em enxaimel e o Museu Nacional da Imigração e Colonização. Para as compras, os visitantes podem frequentar os shoppings, feiras de artesanato do calçadão da Praça Nereu Ramos e a Expoville.

Na parte da gastronomia, a rua Visconde de Taunay é reconhecida como a via gastronômica de Joinville, devido ao movimento noturno e a quantidade de bares e restaurantes. A cidade oferece pratos típicos da culinária alemã e o melhor da cozinha regional e internacional, além das refinadas cervejarias artesanais.

0 comentários:

Postar um comentário