sábado, 7 de setembro de 2019

L’Occitane en Provence apresenta novidades para o mercado hoteleiro

O Grupo L’OCCITANE, que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. Reforçando seu posicionamento, a L’Occitane en Provence participa da 57ª edição da feira Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina que acontece de 10 a 13 de setembro, para apresentar sua oferta de amenities e serviços do Spa by.
Para esta temporada, a marca lança a Coleção Premium de amenities da linha best seller Amêndoa, que utiliza matéria-prima de produtores da Provence para incentivar e sustentar o abastecimento local. Composta por Óleo Hidratante de Banho Amêndoa, Leite Corporal Amêndoa, Sabonete Corporal Amêndoa, Shampoo Amêndoa e Condicionador Amêndoa, os produtos transformam o ritual corporal em uma deliciosa experiência, com diferentes texturas extremamente sensoriais, além da fragrância suave e delicada.

Outra novidade é a Coleção Eco-Friendly, com dispensers feitos com plástico reciclado e reciclável, das linhas Verbena (Sabonete Líquido e Loção Hidratante Para Mãos) e Aromacologia (Sabonete Líquido e Hidratante Corporal), uma solução sustentável dedicada ao prazer e bem-estar dos hóspedes.

Já existentes no portfólio de amenities, a Coleção Clássica traz produtos das linhas Verbena, Aromacologia e Citrus Verbena, entre outros produtos da Coleção de Skincare, são uma verdadeira viagem dos sentidos através de suas ricas fórmulas que encantam satisfazendo todas as necessidades e expectativas.

Além da possibilidade de parceria com amenities de linhas best sellers da marca, elevando o conceito de cosméticos com produtos de altíssima qualidade que exaltam a sensorialidade para o cuidado corporal, a L’Occitane en Provence oferece para o mercado serviços de bem-estar e relaxamento.

O modelo de Spa by L’Occitane, formato de parceria da marca francesa com hotéis selecionados, visa oferecer um momento de relaxamento e bem-estar completo durante a estada. Os Spas by estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil e em outros países onde o Grupo está presente, como França, Espanha, Portugal, Índia, Tailândia, entre outros. Assim como nos Spas próprios, os profissionais passam pelo mesmo treinamento rigoroso da equipe internacional para alinhamento dos protocolos de atendimento, além da utilização dos mesmos produtos. A marca prima por qualidade e experiência em todos os seus Spas.

Com atendimento exclusivo e diferenciado, o Spa L’Occitane possui um amplo menu de tratamentos com mais de 30 protocolos corporais e faciais para mulheres e homens, que podem ser combinados entre si em um menu customizado, além da possibilidade da adição de tratamentos exclusivos para cada Spa by.

Regularmente são desenvolvidos novos tratamentos baseados em terapias tradicionais e com adição de lançamentos de produtos. Os protocolos são realizados de formas manuais e, como premissa da marca, nenhum deles conta com a utilização de aparelhos, difundindo também o poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem para o corpo. Isso faz parte do ritual e tradição de proporcionar bem-estar e relaxamento ao cliente e fazer com que ele se sinta na Provence.

Uma terapia no Spa proporciona uma verdadeira viagem sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence e completa a experiência com a marca em um momento único, exclusivo e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário