sábado, 28 de setembro de 2019

Nissan mostra seus carros históricos em nova área de exibição pública em sua sede global

A Nissan abriu a Heritage Zone, um novo espaço público permanente para exposições em sua sede em Yokohama e que exibirá modelos selecionados na extensa coleção de carros clássicos da empresa. Para marcar a ocasião, 19 modelos do patrimônio da marca serão exibidos por um período limitado.

A Heritage Zone ajudará a Nissan a comunicar sua rica história na indústria e seu foco contínuo nos clientes. A abertura também coincide com o 10º aniversário da mudança da Nissan de Tóquio para Yokohama, ocorrida em 2009. Desde então, mais de 13 milhões de pessoas visitaram a galeria da Nissan em sua sede global para conhecer sobre os modelos mais recentes da empresa e sua visão para o futuro da mobilidade.

Com base na popularidade dessa galeria, a nova Heritage Zone é um espaço informal no qual os visitantes podem descobrir o patrimônio da Nissan por meio de uma rica variedade de conteúdo.

Exibição do veículo
A Heritage Zone apresenta modelos clássicos escolhidos entre as centenas existentes na coleção Nissan Heritage. Os carros mostrados mudam periodicamente para manter a exibição atualizada e informativa. Os três primeiros escolhidos para a nova área de exibição são o Datsun 14 Roadster 1935, o Prince Skyline Sport 1960 e o Nissan Silvia 1966.

Área de exibição especial
Será usada para contar histórias que se concentram em temas e perspectivas específicas da história da Nissan. A exposição inaugural concentra-se na fundação da empresa na década de 1930.

Vídeos 'Heritage'
Uma tela LED de 220 polegadas montada na parede reproduzirá imagens raramente vistas dos arquivos da Nissan. Isso adicionará imersão contemporânea ao conteúdo da tela, permitindo que os visitantes experimentem a história da Nissan pelos olhos das pessoas que estavam lá na época.

Biblioteca

A mini-biblioteca conta com uma seleção de livros automotivos e edições de revistas automotivas. Os visitantes podem ler livremente em um ambiente descontraído e acolhedor.

Parede de modelos

Aqui, a história da Nissan é contada em miniaturas com mais de 100 modelos de carros.

Além das áreas de exibição permanente na Heritage Zone, a galerial da sede global da Nissan sediará um evento especial até 30 de setembro. Durante este evento, 19 carros históricos estarão em exibição, o maior número já mostrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário