terça-feira, 17 de setembro de 2019

Novo app e conectividade no Jurema Águas Quentes

Para abordar temas do universo da tecnologia na hospitalidade, a Reed Exhibitions, em parceria com o Hôtelier News e a VEGA IT, promoveu o Café do Saber Tecnologia, durante a Equipotel, evento que aconteceu recentemente no Expo São Paulo. A grade de palestras do espaço contou com a apresentação de Nilson Bernal, CEO do complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no estado do Paraná.

Recentemente, o empreendimento mudou sua trajetória cinquentenária com um processo de rebranding, que envolveu entre outros itens a implantação de diversas soluções da VEGA I.T., como o VEGA TV e um app exclusivo para Jurema. “Demos um salto para qualidade de hospedagem ao oferecer aos nossos clientes a total conectividade, afinal temos uma área de 3,4 milhões de m². O aplicativo facilita a vida no nosso hóspede. A parceria estratégica com a VEGA I.T. é muito importante para nosso negócio”, revelou Bernal.

Com o app, os hóspedes podem fazer o pré check-in e aproveitar ao máximo as mais de 50 atividades diárias, reservar passeios e conferir outras informações em tempo real. O aplicativo, que conta com área de comunicados e mapas dos resorts, está disponível para download no Google Play e Apple Store. Já com o VEGA TV, sistema de in-room entertainment e interatividade, o hóspede ganhou mais autonomia ao conteúdo de TV.

Bernal destacou ainda que “graças as tecnologias da VEGA I.T. o empreendimento tem a disposição diversos indicadores, usando o VEGA FeedBack, plataforma de pesquisa de satisfação e NPS. “O complexo Jurema Águas Quentes possui monitoramento de reputação, que nos ajudará a manter nosso índice de satisfação, que hoje passa dos 90%, e a taxa de ocupação anual, que é de 70%”, concluiu o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário