domingo, 1 de setembro de 2019

Selina abre o primeiro hotel na Cidade do Porto

A rede internacional Selina inaugurou o Selina Porto, com amplo espaço de coworking, food&beverage, bem-estar e atividades culturais. O Selina Porto situa-se em uma localização perfeita para os hóspedes e o público, e apresenta o melhor da região de Porto, incluindo arte, comida e design desenvolvido em parceria com artistas locais. A abertura oficial acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro, com concertos, workshops, tours, mercado urbano e apresentação de DJs reconhecidos.

Localizado na Rua das Oliveiras, nº61-65, o hotel conta com 190 camas e mais de 50 quartos, divididos entre dormitórios com quatro, seis e oito camas, além dos quartos privados nas categorias Standard, Deluxe e Unique. A propriedade representa um investimento de US$ 10 milhões, incluindo a compra da propriedade, reforma, arte e design com curadoria local e uma completa programação de experiências disponíveis para os hóspedes.

A rede Selina tem como público os nômades digitais que viajam e trabalham remotamente, os viajantes de longa duração e a comunidade local. As propriedades dispõem de amplos espaços comuns, com o objetivo de proporcionar um ambiente dinâmico e interativo, que inclui cozinha, sala de cinema, bar/lounge e um amplo jardim interior. O jardim será o espaço para eventos que pretende reunir viajantes com a comunidade local. A agenda cultural incluirá shows ao vivo, exposições de arte, palestras, jantares temáticos, apresentações de DJ’s, entre outras atividades. O Selina Porto apresenta dois conceitos de food and beverage: a cafeteria, com menus de café da manhã e um food truck no jardim, com um cardápio de tacos com sabores e ingredientes tipicamente portugueses, cujo lema é "South America meets Portugal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário