segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sheraton Santos Hotel celebra um ano de operação

O Sheraton Santos celebra um ano de atividades na cidade. O hotel, administrado pela Marriott International, é um dos maiores empreendimentos da região e conta com 212 quartos, sendo 15 suítes executivas, uma suíte presidencial, lounge, Lobby Bar e o renomado restaurante O Lagar. O único cinco estrelas da região ainda tem infraestrutura completa para seus hóspedes, com piscina indoor, duas salas de jogos, sendo uma para adultos e outra para adolescentes, academia completa, kids club e sala de massagem, que oferece uma grande diversidade de tratamentos para o bem-estar.

“Estamos muito felizes com tudo o que conquistamos neste primeiro ano. Seja uma viagem à trabalho ou à lazer, toda a equipe do Sheraton Santos está preparada para oferecer os melhores serviços possíveis”, comenta Solange Minassian, gerente geral do Sheraton Santos Hotel.

Além de toda essa estrutura, outro ponto forte do Sheraton Santos é a sua gastronomia, sob o comando do chef Erick Domenico, o restaurante O Lagar tem grande inspiração na culinária portuguesa. Entre os destaques, o bacalhau gratinado é uma releitura do chef do clássico da cozinha, feito no forno de pedra e servido com pupunha e cebola caramelizada, o prato foi pedido mais de 2.700 vezes. Outro prato muito requisitado é o polvo grelhado, com azeite de alho e salsa de laranja com cebola, servido com batatas ao murro. O restaurante ainda conta com uma carta de 126 rótulos e, durante o período, vendeu mais de 5.300 garrafas.

O hotel investe, desde o início das atividades em ações sustentáveis. As lâmpadas de LED são a maioria, cerca de 99%, de toda a iluminação. O sistema de ar condicionado é 90% VRF, sigla que que significa fluxo de refrigeração variável, o que permite uma redução de 22,4% no consumo de eletricidade. O Sheraton Santos recebe o selo “Make a Green Choice”, uma diretriz internacional seguida por todos os hotéis da bandeira Sheraton ao redor do mundo.

Durante o primeiro ano de funcionamento, mais de 150 mil pessoas passaram pelo. Por estar localizado próximo ao Praiamar Corporate, o maior complexo da região da Baixada Santista, o hotel realizou mais de 150 eventos como o Seminário Porto e Mar da Tribuna e o Seminário do grupo do Lide.

“Para o segundo ano, queremos receber ainda mais a população de Santos, por isso, vamos começar a investir mais em eventos. O Lobby Bar ganhará festivais temáticos esporádicos e terá música ao vivo às quartas. Além disso, vamos realizar a troca dos menus do room service, Lobby Bar e O Lagar, que também passará a contar com menu executivo no almoço”, finaliza o diretor de vendas Fernando Cassuli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário