Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 1 de setembro de 2019

PostHeaderIcon Villa Blue Tree abre as portas para promover eventos sociais


O Villa Blue Tree, do Grupo Chieko Aoki, realizou, no dia 23 de agosto, em São Paulo, o Dreams Day, com o objetivo de apresentar a gastronomia e o espaço de evento para o mercado social de noivos, assessores de casamento, fornecedores e agências de formaturas.
O encontro, que reuniu cerca de 160 pessoas, contou com a parceria da Credencie, Bares SP, Marisa Bueno, Pinelli, Nova Noiva, Fangroup, Musicaria Ilimitada, Néctar Flores, Alessandra Tonissi, San Grupo, Casa Tiffany, Loc Festa, AVI Produções Técnicas para Eventos, Began Lustres, Kykah Doces, Sonho em Papel, Game Ambulância, KC Terceirização de Serviços, Circuito Geradores, Hot Vallet e Guina’s Design.

Nos vários ambientes concebidos para o evento, os visitantes puderam apreciar o alto padrão de qualidade e bom gosto, apresentando um mix de soluções, as mais variadas, de produtos e serviços.


(Fotos: Nelson Takeyama)




(Fotos; João Tilki)

De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree, Tiago Bertoncel, o espaço está investindo cada vez mais no segmento social. “Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em produtos. No primeiro semestre, já crescemos 25% na realização de eventos sociais, em comparação ao mesmo período de 2018. Vamos oferecer sempre um mundo de possibilidades aos nossos clientes”, comenta. 

A empresa também anunciou, que no início de 2020, realizará a quarta edição do “Sweet Day”, roadshow com apresentações inovadoras de festas sociais e rodadas de negócios. Com o tema “Volta ao mundo”, cinco salas do espaço serão decoradas com inspirações nos pontos turísticos da França, Japão, Inglaterra, Itália e Caribe, oferecendo um diverso leque de oportunidades para os mais diversos tipos de eventos.

Abaixo, a planta e suas respectivas áreas e capacidades:

   

0 comentários:

Postar um comentário