quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Blue Tree Park Lins oferece atrações especiais para o Dia das Crianças

O Blue Tree Park Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, é o espaço ideal para famílias que desejam aproveitar o Dia das Crianças (12 de outubro) com muita diversão e tranquilidade. Sempre com foco no bem-receber de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial para comemorar a data, com destaque para o espetáculo infantil “Piratas do Caramba”, que apresenta os piratas capitão Pantufa, Espadinha e Barnabé. A atração conta a história desses três aventureiros que passam os dias recolhendo o lixo que encontram pelos oceanos e relembram suas antigas histórias. Além disso, o Blue Tree Park Lins também oferecerá uma caça ao tesouro.

Já os adultos, podem aproveitar atrações como o teatro do improviso, zumba, treino funcional, hidroginástica e música ao vivo, entre outras atividades.

O resort também proporciona atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Park Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor de duas diárias, entre 11 e 13 de outubro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 1.183,70 (mais impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário