sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, oferece 15% de desconto durante novembro

Em novembro, Campos do Jordão é o destino certo para momentos de contemplação da natureza. Mesmo no fim da primavera, os jardins ainda estão coloridos com diversos tipos de flores e os dias ensolarados com poucas nuvens, o que permite uma visão sem obstrução das montanhas. A temperatura também é agradável, com média de 25ºC durante o dia e 16ºC durante a noite. É durante todo esse mês que o hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais da cidade, oferece 15% de desconto em suas tarifas.

Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária sai a partir de R$ 808 para o casal. Para o fim de semana, de sexta-feira a domingo, a diária, para quem fechar no mínimo duas noites, sai a partir de R$ 924 para o casal. Há cortesia para uma criança de até dois anos por apartamento.

O Vila Inglesa conta com atividades para todos. As famílias podem aproveitar a estrutura de lazer e realizar atividades ao ar livre como arvorismo, descidas de tirolesa, cavalgadas e passeios de bicicleta, triciclo ou charrete. O hotel também tem horta, estufa e pomar, onde as crianças têm a chance de ver de perto como são produzidos os legumes, frutas e temperos usados nos pratos servidos no restaurante Moya. Já os casais encontram momentos românticos a dois ao saborearem um bom vinho próximo à lareira ou na piscina aquecida e coberta com vista panorâmica para o vale. O dia pode terminar no Bar da Torre, que serve deliciosos drinques, alguns deles feitos com a premiada Cachaça Mazzaropi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário