Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Magic City disponibiliza quotas para investimento em compartilhamento de apartamentos

Conhecido há mais de 20 anos por oferecer uma estrutura completa de hospedagem e lazer para quem busca momentos de tranquilidade e descanso em Suzano e região, o Magic City tem se reinventado ao investir em outros modelos de negócio na área de turismo. Desde o ano passado, o parque firmou parceria com a WAM Brasil, empresa que há seis anos atua com o modelo de multipropriedade imobiliária em vários empreendimentos no país e é líder na comercialização e incorporação desse tipo de negócio na América Latina. Com a parceria firmada, o complexo turístico visa facilitar o acesso a um maior número de pessoas a essa nova forma de negócio, ajudando também a fomentar e movimentar a economia da região.

Para entender melhor como funciona o compartilhamento de propriedade, pegue o exemplo do custo fixo que uma casa de férias pode gerar, como energia, gás, água, segurança, além de outros custos variáveis como limpeza, mobília e manutenção. Já pelo sistema de multipropriedade, essas despesas são divididas, eliminando os gastos com o imóvel vazio. E ainda, pode curtir os momentos de descanso ser ter preocupações, pois serviços como hotelaria, mobílias, equipamentos e enxovais completos já estão inclusos. Por isso, o sistema de quotas tem chamado atenção e realizado sonhos de tantas pessoas.

“Ao adquirir o Magic Home, ter uma casa de férias dentro de um dos principais e mais completos parques aquáticos do Brasil é possível e pode garantir descanso, lazer e diversão para toda a família. Através da divisão dos custos, as parcelas ficam acessíveis, evitando dores de cabeça comuns para quem tem que administrar os custos e depreciação que um imóvel gera, trazendo economia e praticidade para as férias em família”, conta Marcelo Camargo, Gerente de Marketing do Magic City.

Atualmente, o Magic City disponibiliza 64 apartamentos para os interessados no plano de multipropriedade, além de oferecer toda a infraestrutura dos parques aquático e de diversão ao dispor do usuário. O complexo está instalado numa área de 350 mil m² e 3 milhões de m² de área verde preservada. O parque aquático conta com cinco toboáguas e mais um está em construção, com previsão de inauguração em janeiro de 2020. São diversas piscinas ao ar livre, cobertas, com ondas e aquecidas em até 40ºC e banheiras de ofurô, ideais para o relaxamento, e também tem atrações secas, como o parque de diversões.

0 comentários:

Postar um comentário