domingo, 6 de outubro de 2019

PrimeYou expande os negócios com a unidade Prime Real Estate

A Prime You – empresa pioneira de compartilhamento de bens de luxo, como aeronaves executivas, helicópteros, embarcações e carros esportivos – dá mais um passo na expansão dos seus negócios. A empresa, que já se consolidou no mercado de compartilhamento em quatro modais de luxo, agora amplia sua atuação e lança a Prime Real Estate, modalidade de aquisição compartilhada de imóveis de luxo.

A empresa anunciou, em 26 de setembro, seu novo núcleo de negócios e passa a ser a primeira empresa nacional a atuar no mercado de compartilhamento de casas de luxo. “O pioneirismo está no DNA da Prime You e inovamos, mais uma vez, e somos como a primeira empresa a oferecer esse tipo de produto no País”, afirma Marcus Matta, presidente da Prime You.

Com um investimento de R$ 20 milhões na aquisição do primeiro imóvel, cujo negócio inclui também uma embarcação de luxo de 56 pés, a Prime Real Estate oferece aos seus clientes a possibilidade de desfrutarem de todo o luxo e benefícios de uma mansão com iate, sem ter que se preocupar com a gestão do imóvel e da embarcação.
O primeiro imóvel oferecido pela Prime You neste modelo é uma mansão no Guarujá, em condomínio fechado, com 802,82 m² de área construída, instalada em um terreno de cerca de 1.650 m²; mobiliada e decorada pela arquiteta Carol Queiroz Ferreira, do escritório Carol Arquitetura. 
O imóvel possui quatro suítes, sala para três ambientes, ampla sacada, home theater, lavabo, copa, cozinha, lavanderia, adega para 600 garrafas, dependência de empregados, residência de caseiro completa, aquecimento solar, elétrico e a gás, e seis vagas na garagem. 
A cozinha foi totalmente equipada com produtos de alto padrão e eletrodomésticos das marcas como Sub Zero e Wolf. 




A piscina com borda infinita possui aquecimento e conta com deck e sauna úmida integrada; spa Versati para sete pessoas; espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza; gazebo; jardim com um rico paisagismo e rampa e píer para embarcação para até 80 pés.

No píer, fica ancorada a embarcação Azimut 56, que integra a cota deste imóvel, e que permitirá ao proprietário-cotista da Prime You aproveitar a costa paradisíaca do litoral paulista. A lancha de 56 pés é equipada com dois motores Volvo Penta de 725 HP, e possui três cabines com capacidade para 16 pessoas. Assim como a casa, toda a gestão e manutenção é realizada pela Prime You.

No pacote de compartilhamento são oferecidos serviços de chef de cozinha, cozinheiros, mordomo, sommelier e serviço de limpeza, além de tripulação para o barco (comandante e ajudante). Ou seja, o cotista tem à disposição serviços de um hotel cinco estrelas, com o diferencial de contar com total privacidade.

Além disso, a Prime Real Estate entrega a mansão e o barco prontos para uso pelo cliente, incluindo um baú exclusivo e individual – ao gosto de cada um dos proprietários –, com a finalidade de personalizar tanto o imóvel quanto a embarcação da maneira indicada por cada cotista. As amenities disponíveis incluem decoração personalizada, porta-retratos, jogos de cama, mesa e banho.

Ao todo, são quatro cotistas, e cada cota pode ser paga à vista ou mediante avaliação de proposta. Além do valor da aquisição, há uma taxa mensal para cobrir custos fixos e provisão de manutenção.

As regras de compartilhamento são simples: cada cotista tem três feriados garantidos, cujas reservas são acertadas anualmente, de acordo com as prioridades de cada um. Para períodos especias há sorteios. São disponibilizadas 10 semanas por ano para cada cotista. As semanas restantes do ano são usadas para manutenção e eventual reposição de dias.

A mansão está dentro de um condomínio fechado com total segurança e, caso os cotistas optem por chegar ao local de helicóptero, são disponibilizados carros de golfe para levá-los do heliponto até a residência.

Dentro deste modelo, a empresa pretende lançar mais imóveis, sendo em Angra dos Reis e Florianópolis em 2020 e, ainda, em Miami.

Abaixo uma sequência de imagens que dão uma ideia do conforto e dos amplos espaços:











Nenhum comentário:

Postar um comentário