terça-feira, 29 de outubro de 2019

Secrets St.Martin marca chegada da AMResorts no Caribe francês

A AMResorts finalmente marcará sua estreia oficial em uma das mais paradisíacas ilhas da região: o Secrets St. Martin Resort & Spa teve sua abertura confirmada pelo grupo para 1º de fevereiro de 2020. A propriedade será a primeira da AMResorts localizada no Caribe francês, e faz parte do pipeline de 9 mil quartos da rede em desenvolvimento.

Não é à toa que a rede, pertencente ao grupo Apple Leisure Group (ALG), escolheu a marca cinco estrelas Secrets para fincar sua presença na romântica St. Martin: a bandeira, exclusiva para adultos, é perfeita para casais que desejam curtir um paraíso com exclusividade e conforto, o que combina perfeitamente com o lado francês da ilha.

“Mesmo a mais de três meses da abertura, já registramos vendas de várias viagens para lua de mel em nosso futuro Secrets de St. Martin e temos até casamentos marcados lá, o que reforça a escolha correta de escolher a marca adults-only para ilha francesa”, avalia o gerente geral da AMResorts no Brasil, Ney Neves.

“Localizado em um destino famoso por seus mercados e feiras ao ar livre, pela rica gastronomia francesa e indiana e, claro, por suas águas de cor azul turquesa, o novo empreendimento tem tudo para ser uma referência de destino romântico no Caribe, mas sem dar as costas a grupos de amigos, que podem curtir as festas temáticas do resort”, acrescentou.

Secrets St. Martin Resort & Spa

Pé na areia, característica primordial para os empreendimentos da AMResorts, o Secrets St. Martin Resort & Spa tem como um dos destaques sua piscina com vista para o mar: será a maior de borda infinita do lado oeste do Caribe. Soma-se a isso atividades como futebol de praia, aulas de dança e culinária, caiaques, mergulho com snorkel, vôlei na piscina, ioga e até passeios de barco e aula introdutória de mergulho na piscina.

Em termos de acomodação, o cinco estrelas de St. Martin irá dispor de 258 suítes, decoradas com um estilo moderno, mas sem perder o toque caribenho. Todas contam com varanda ou terraço privativo mobiliado e oferecem as comodidades e serviços do programa Unlimited-Luxury, como serviço de quarto 24 horas, frigobar equipado e com reposição diária e serviço de limpeza duas vezes ao dia.

Quem optar por ainda mais exclusividade, poderá optar por uma suíte Preferred Club, onde terá acesso a um lounge exclusivo com café da manhã continental, serviço especial de concierge e outros serviços e comodidades aprimorados. Uma delas é a Preferred Club Marina Swim Out Suite, um elegante apartamento de 75 m² com cama king size (ou duas camas de casal), sala de estar com sofá-cama e mesa de jantar, e ainda um terraço privativo, mobiliado e com acesso direto para uma piscina com borda infinita.

Como um resort adults-only merece um spa à altura, o Secrets Spa by Pevonia contará com uma enorme área de 650 m² para receber os hóspedes do hotel de luxo, contando com diversos tratamentos relaxantes.

Gastronomia diversificada

Como de praxe nos empreendimentos da AMResorts, as opções gastronômicas são várias e bem diversificadas, tendo como diferencial o fato de não precisarem de reserva antecipada. Entre os seis restaurantes do resorts estão uma uma churrascaria à beira da piscina, o Barefoot Grill, e o Portofino, que oferece culinária italiana e já virou um clássico nos hotéis da AMResorts.

Quem quiser experimentar uma gastronomia mais exótica pode provar o Hitmitsu, com comida pan-asiática; já no Ratatouille, que traz comida mediterrânea, os amantes dos clássicos serão bem contemplados. Completam a lista o Market Café, com buffet internacional, e o prático Coco Café, com café e lanches.

Durante dia e noite, quem quiser curtir a praia sem ficar longe dos serviços do hotel não precisarão se preocupar, já que os garçons do bar Sugar Reef atenderão os hóspedes que preferem ficar com pé na areia. Já quem ficar na piscina será servido pelos bares Barracuda e Manatees, enquanto no lobby o Rendezvous será o responsável pelos drinks, e o Half Time receberá bem os entusiastas de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário