sábado, 23 de novembro de 2019

Bariloche apresenta as 1000 Milhas Esportivas e a paixão por carros


Bariloche é um dos destinos mais charmosos para se visitar no final do ano. Desde sua primeira edição em 1989, as 1000 Milhas Esportivas tornaram-se um ícone do automobilismo regular e da promoção paisagística de Bariloche. Por isso, acontece de 28 a 30 de novembro na cidade As 1000 Milhas Esportivas de Bariloche em um trajeto de 1.260 quilômetros. Considerado um dos maiores eventos automobilísticos importantes na história, o evento faz parte do calendário anual da FIVA para comemorar a chegada do verão.

Com inscrições que ultrapassam mais de 100 carros no estilo Sport Classic de todos os tempos, o evento apresenta um incrível passeio paisagístico, pois as 1000 milhas esportivas da Argentina tem Bariloche como palco principal. São carros fabricados de 1930 até o início dos anos 80, com admiradores de países vizinhos como o Brasil, assim como Alemanha, Itália e toda a comunidade da cidade.
Quem estiver por Bariloche no final de novembro poderá presenciar pelas ruas verdadeiras joias, assim como acontece na maioria das corridas clássicas automobilísticas famosas ao redor do mundo. São elas: a corrida Mille Miglia e Tazio Nuvolari na Itália, o French Auto Tour e o Goodwood Festival no Reino Unido, assim com as 1000 milhas esportivas também têm seu concurso de elegância, sofisticação e a oportunidade dos apaixonados por carros colecionáveis conhecer durante a viagem essas raridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário