sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa registra 100% de ocupação para o Natal e Ano Novo

Com mais de um mês de antecedência do Natal, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, empreendimento do Palladium Hotel Group no litoral norte da Bahia, já registra 100% de ocupação para o período de fim de ano. Confirmando o bom momento do empreendimento no mercado brasileiro, os mais de 650 apartamentos já estão com reservas efetuadas para as duas últimas semanas de dezembro e primeira semana de janeiro.

"Este foi um ano muito positivo para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Vamos fechar 2019 com crescimento de 20% e tudo indica que teremos o melhor verão dos últimos anos” comenta Carolina Abud, diretora comercial do Palladium Hotel Group para o Brasil.

O resort, localizado em uma das regiões mais bonitas da Costa do Coqueiro e a apenas poucos minutos da capital Salvador, se destaca dos outros empreendimentos em razão da excelência dos serviços oferecidos e completa estrutura para diversão de toda a família. “Trabalhamos para oferecer experiências inesquecíveis aos nossos clientes e o sucesso do empreendimento comprova que estamos no caminho certo”, completa a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário