terça-feira, 19 de novembro de 2019

Nissan X-Trail é reconhecido como "melhor SUV para pets" no Reino Unido


O Nissan X-Trail foi premiado na categoria de "Melhor SUV Dog-Friendly" durante a cerimônia de premiação Sunday Times Motor Awards 2019, no Reino Unido. O SUV foi escolhido pelos juízes por sua capacidade de condução suave e, por isso, é a opção ideal para o melhor amigo do homem.

O Nissan X-Trail já conta com uma enorme capacidade de carga quando os assentos estão na posição vertical (1,112 litros), o que aumenta consideravelmente quando a segunda e a terceira fila de assentos são rebatidas (1,982 litros), fazendo dele o SUV ideal para os pets da casa.

Os juízes do Sunday Times Motor Awards não apenas buscaram veículos com um amplo espaço interno, mas também levaram em conta a facilidade para os pets de entrar e sair da cabine. O painel de especialistas reduziu a lista de finalistas a cinco veículos favoritos para os cães e o campeão absoluto foi escolhido por meio de votação do público.

De acordo com os juízes, o Nissan X-Trail: "É um companheiro confortável e até mesmo adorável, assim como o melhor amigo do homem. Além de proporcionar um espaço interno generoso, a Nissan ainda oferece acessórios opcionais, como um forro impermeável e uma rampa para pets".

Por meio da área de Pós-Venda, a Nissan comercializa acessórios que facilitam o transporte dos amigos de quatro patas, como:

- Rampa de acesso para cães: facilita o acesso dos pets ao porta-malas.

- Barras internas: permite transportar os pets de forma segura na traseira do veiculo

- Protetor de bancos: protege os bancos de danos e manchas, evitando o acúmulo de pelos no revestimento

- Extensão do cinto de segurança: mantém o animal no lugar, oferecendo a mobilidade necessária.

O Nissan X-Trail se destaca pela excelente aceitação dos clientes em todo o mundo, graças ao seu desempenho, versatilidade e uma série de equipamentos de segurança. Com tecnologia e conectividade por meio da Nissan Intelligent Mobility, a visão da marca para revolucionar a forma como os veículos são conduzidos, propulsionados e integrados à sociedade.

"O Nissan X-Trail sempre teve o propósito de atender as necessidades de toda a família, inclusive os membros de quatro patas. Para nós, é uma honra sermos reconhecidos como uma marca amiga dos pets. Graças ao grande espaço interno, fica fácil para oX-Trail se adaptar a qualquer tipo de família e estilo de vida", destacou Nicolas Verneuil, diretor de Marketing na Nissan Reino Unido.

Presente em 37 mercados da América Latina, o Nissan X-Trail é o aliado perfeito para elevar as aventuras em família a um novo patamar. Além de ser um veículo confortável para a cidade, o modelo leva em seu DNA as características principais para ser o companheiro ideal para explorar novos territórios em meio às diferentes paisagens da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário