quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pullman São Paulo Ibirapuera recebe dois prêmios internacionais

Referência em atendimento personalizado, hospedagens de negócios e design contemporâneo, o Pullman São Paulo Ibirapuera venceu duas categorias do World Luxury Hotel Awards de 2019. Em votação com mais de 300 mil viajantes internacionais, o hotel recebeu a premiação nas categorias Hotel de Negócios de Luxo (Luxury Business Hotel), no continente, e Hotel de Grupo de Luxo (Luxury Hotel Group) em escala global.

Localizado próximo ao Parque do Ibirapuera e com fácil acesso ao aeroporto de Congonhas e ao centro empresarial da cidade de São Paulo, o hotel recebe turistas, profissionais e clientes do mundo inteiro em seus 348 apartamentos divididos nas Superior, Deluxe, Executivo e Suíte. Além de contar com 19 sala de eventos, equipadas para receber até 180 pessoas.

Tanique Echardt, gerente executiva do World Luxury Awards, explica como são selecionados os vencedores "Muitos fatores determinam os vencedores: marca, localização, design e em geral a satisfação do hóspede como feedback através de comentários online são levados em consideração nas votações durante as quatro semanas anuais".

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, o resultado da premiação está alinhado com o comprometimento da equipe "Em nosso empreendimento, atendemos com qualidade e eficiência de um hotel de luxo. Nossos clientes contam com atendimento em quatro línguas, amenities das melhores marcas do setor, gastronomia de alta qualidade, hospedagens e serviços pensados para tornar a viagem do cliente mais prazerosa, seja à negócios ou turismo".

A premiação aconteceu em 12 de outubro de 2019 no Hotel Arctic Tree House, na Finlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário