Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Triumph Scrambler 1200 XE é eleita a “Moto do Ano”, na categoria “Classic”, pela revista Duas Rodas

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 22ª edição do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados ontem à noite (dia 14 de novembro), em São Paulo (SP). A marca inglesa venceu na categoria “Classic” com o modelo Scrambler 1200 XE. A motocicleta premiada foi escolhida por um júri composto por 10 jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor nestes sete anos de operação no mercado nacional. A marca já soma, com esta nova conquista, 59 prêmios no País.

Essa conquista é um indicador claro de como a Triumph está dominando, globalmente, o mercado de motocicletas clássicas. Nenhuma outra marca oferece um leque tão diversificado de motocicletas clássicas no mundo. Por isso, a Triumph é a fabricante que mais cresce neste segmento atualmente. Para obter este sucesso todo, a marca consegue unir uma tecnologia de última geração com modelos com visual retrô - em geral motos modernas que remetem a modelos históricos que fizeram fama ao longo dos 117 anos de existência da marca.

Esta foi a quarta premiação de prestígio conquistada pela Triumph Street Scrambler no mercado brasileiro. As três demais foram para o modelo equipado com motor de 900 cc. Em junho de 2017, a Scrambler ganhou o concurso “Moto de Ouro”, promovido pela revista Motociclismo, na categoria “Clássica”. Em outubro do mesmo ano, o modelo foi eleito a melhor motocicleta clássica do País no concurso “Moto do Ano” (categoria “Classic”), pela mesma revista Duas Rodas. O modelo ainda venceu, em dezembro de 2017, a categoria “Melhor Moto Custom” do prêmio “Top Moto TV”.

A nova linha Scrambler 1200 XE chegou ao mercado brasileiro neste ano como uma referência em motocicletas de dupla finalidade (on e off-road), com estilo moderno e customizado. Estas novas e lindas scramblers 1200 proporcionam níveis de desempenho, especificações e um acabamento que redefinem a categoria, combinados com o emblemático DNA Scrambler da Triumph e toda a capacidade de uma verdadeira motocicleta de aventura. Construídos para proporcionar uma experiência de pilotagem sublime em qualquer estrada, e repletos de especificações líderes de mercado e tecnologia de ponta, esses novos clássicos modernos elevam a lenda iniciada pela Triumph a um novo patamar. As primeiras de uma nova geração, e melhores sob todos os aspectos.

A nova Scrambler 1200 XE oferece torque líder de categoria e um ajuste “scrambler” exclusivo, cortesia da última geração de motores Bonneville de 1200 cc de Alto Torque. O excelente intervalo de acionamento de 270 graus garante um rendimento de potência suave e linear, a partir de uma caixa de marchas precisa, com seis velocidades. Desenvolvido especialmente para a Scrambler, este motor 1200 fornece 90 cv (a 7.400 rpm), uma potência 12,5% maior que a Bonneville T120 e 38% superior à oferecida pela Scrambler 900.

Além disso, o motor da Scrambler 1200 foi ajustado para fornecer alto torque em condições off-road e redução de marcha em toda a faixa intermediária, com torque máximo de 110 Nm (a 3.950 rpm). Isso representa uma melhoria de 37,5% com relação à Street Scrambler 900. O ronco da Scrambler é produzido por um sistema de escape duplo, esculpido, de alto nível, com cabeçotes de aço inoxidável e silenciadores de aço inoxidável escovado para produzir o ronco profundo característico da Scrambler. Assim como toda a nova geração de Bonnevilles, o motor Scrambler 1200 oferece o moderno sistema de aceleração ride-by-wire, bem como um sistema de refrigeração líquida para um desempenho aprimorado e pilotagem mais limpa e econômica. Elevando sua capacidade a um nível mais alto, a nova Scrambler 1200 XE também conta com uma série de tecnologias (líderes da categoria) voltadas para o piloto.

0 comentários:

Postar um comentário