domingo, 8 de dezembro de 2019

Barretos Country Thermas Park terá programação especial para Natal e Ano Novo

O Barretos Country Thermas Park, primeiro resort com temática country do país, preparou uma programação e condições especiais para quem deseja aproveitar as comemorações de Natal e Ano Novo com toda a família em um hotel que oferece completa infraestrutura e diversão, no interior de São Paulo. Para as comemorações, o Barretos Country Thermas Park contará com shows musicais, ceia de Natal e Ano Novo e muita diversão para toda família em Barretos, interior do estado de São Paulo.

Além disso, os hóspedes poderão curtir as mais de 40 atrações do parque, incluindo parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e grande porte, mini zoológico, piscinas, toboágua.
Outra grande atração do resort é a praia artificial com 300 metros, uma das maiores praias artificiais no interior, com águas termais e mais de 30 tipos de ondas.

O parque conta ainda com o Ice Bar, ambientado num típico bar do Velho Oeste do Texas, mas com temperaturas que chegam a 20 graus negativos, semelhante às do polo Norte. Toda a estrutura interna é feita com cerca de 200 toneladas de barras de gelo especiais, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos.

No feriado de Natal, o pacote especial em regime de pensão completa, inclui 03 diárias para dois adultos e duas crianças (até 12 anos) em quarto duplo, com ceia de Natal a partir de 10 parcelas de R$ 523, 95.

No feriado de Ano Novo, o pacote também em regime de pensão completa, inclui 03 diárias para dois adultos e duas crianças (até 12 anos) em quarto duplo, com ceia de Ano Novo a partir de 10 parcelas de R$ 733,90.

Para crianças até 12 anos, também há muita diversão com piscinas, playground, country kids e futebol de sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário