quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Bourbon Cambará Hotel completa um ano de sucesso

O Bourbon Cambará Hotel completa um ano em dezembro de 2019. O sonho do fundador da Rede Bourbon, Alceu Vezzozo, concretizou-se com sucesso e gerou 27 empregos diretos para a região. Nesse período, o hotel recebeu mais de 12 mil hóspedes e realizou mais de 100 eventos em suas salas de convenções (incluindo dois casamentos), que contaram com toda a estrutura do empreendimento para proporcionar aos anfitriões e convidados uma festa inesquecível.

O Bourbon Cambará Hotel também vem se tornando uma referência em gastronomia e entretenimento na região do norte pioneiro do Paraná. O almoço-executivo é uma opção diferenciada para moradores e executivos que passam pela cidade, além da Varanda, um local ideal para Happy Hour que encanta os residentes de Cambará.

Segundo Fabiano Collet, gerente geral da unidade, para 2020 espera-se um crescimento ainda maior em hospedagem e eventos, além de mais atrações para o restaurante Ouro Verde e para a varanda do hotel.

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, espaço fitness, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário