terça-feira, 3 de dezembro de 2019

GTA ultrapassa meta de capacitar 10 mil agentes em 2019 e já projeta 2020

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a GTA - Global Travel Assistance atingiu a marca de 10.300 agentes de viagem capacitados e superou com louvor a meta de treinar 10 mil até o fim deste ano. “Promover qualificação e, consequentemente, disseminar a cultura do seguro viagem no país, sempre esteve entre os principais propósitos da GTA”, destacou o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Em comemoração ao feito, Gelson Popazoglo ministrou uma capacitação especial para 78 agentes de Campo Grande (MS), Brasília e Goiânia, no Enjoy Olímpia Park Resort. Ele esteve acompanhado por Thiago Asato, executivo de contas no Mato Grosso do Sul e Vanilson Freitas, executivo de contas em Uberlândia (MG). Pela ação, os profissionais receberam um certificado exclusivo.

Para 2020, o objetivo é chegar a 11 mil profissionais treinados em todo o Brasil. “Consideramos que ainda existe um vasto segmento para explorar e preparar. Além da necessidade de atualização constante, temos sempre novos agentes de viagem ingressando no mercado”, finaliza Popazoglo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário