sábado, 18 de janeiro de 2020

Gulf Air e SriLankan airlines em parceria de codeshare

A Gulf Air e a SriLankan Airlines firmaram uma parceria de codeshare com efeitos desde 18 de dezembro de 2019, melhorando significativamente a viagem opções de seus respectivos clientes avaliados. Com quase 70 anos de operações para a Gulf Air e a SriLankan Airlines, essa parceria fortalecerá ainda mais os laços comerciais entre o Reino do Bahrain e a República Socialista Democrática do Sri Lanka.

Sob este contrato, a SriLankan Airlines colocará seu código 'UL' nos voos da Gulf Air de Bahrain para Colombo, a capital grega Atenas, Larnaca em Chipre (desde 18 de dezembro de 2019) e a cidade marroquina de Casablanca (em vigor durante o atual horário de inverno) ) A Gulf Air, por sua vez, substituirá o código 'GF' nos voos da SriLankan Airlines de Colombo para Bahrain.

O Sr. Krešimir Kučko, CEO da Gulf Air, disse: "Estamos felizes em assinar este acordo de compartilhamento de código com a SriLankan Airlines e aumentar o número de vôos diretos entre o Reino do Bahrain e o Sri Lanka". Ele também acrescentou: “Valorizamos nossas parcerias e o SriLankan é nosso mais novo parceiro de codeshare em nossa estratégia geral de expandir nossas operações. Estou confiante de que esse compartilhamento de código agregará valor aos clientes das duas companhias aéreas ”.

O Sr. Vipula Gunatilleka, CEO do Grupo SriLankan Airlines acrescentou: “Temos o prazer de celebrar este acordo de compartilhamento de código com a Gulf Air. Faz parte da estratégia operacional do Sri Lanka criar e fortalecer parcerias com companhias aéreas de reputação global em termos de qualidade, serviço e confiabilidade e não temos dúvidas de que os passageiros valorizados do Sri Lanka poderão desfrutar de suas viagens com a Gulf Air. ”

O acordo de compartilhamento de código seguiu a assinatura de um memorando de entendimento entre as duas companhias aéreas e também visa fortalecer ainda mais a amizade de longa data entre as duas nações do Sri Lanka e Bahrein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário