sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

TAG Renova Contrato de Ayrton Senna como Embaixador da Marca

Em uma parceria que dura mais de 10 anos, a TAG Heuer renovou o contrato de Ayrton Senna como embaixador da marca. Durante um encontro em Nova York, a diretora do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto, Bianca Senna, esteve ao lado de Stephan Bianchi, CEO da TAG Heuer, para fazer a assinatura que marca a extensão desta união emblemática.

Ayrton Senna ainda é considerado um dos melhores pilotos de corrida de todos os tempos. O lendário brasileiro ganhou três campeonatos do mundial de Formula 1, nos anos de 1988, 1990 e 1991, conquistou 41 vitórias no Grand Prix e 65 pole positions. As corridas com esse brilhante brasileiro no volante eram sempre repletas de paixão e emoção.

Ele será eternamente um exemplo de superação de limites, de foco na chegada e tornar a pressão intensa em combustível para acelerar na frente do grupo. Ele foi o rosto da primeira campanha #DontCrackUnderPressure da TAG Heuer em 1991 e permanece o modelo perfeito desse estado de espírito, além de ser o influenciador por trás da coleção especial TAG Heuer Ayrton Senna.

A TAG Heuer se relacionou com Senna de 1988 a 1994 e após a sua morte, manteve a relação com o Instituto Senna até 2004 através da criação de cinco relógios edição limitada (sendo a maioria Cronógrafos LINK)

Após 11 anos de pausa, a coleção Senna retornou em 2015 com as novas edições do Carrera e Formula 1, e a parceria se mantem até hoje, ajudando a manter a imagem do Ayrton viva e contribuindo com seu status de ícone, definitivamente um dos mais talentosos pilotos. Esta aliança apoia também a paixão e a estratégia da TAG Heuer no automobilismo.


Os relógios Senna edição especial são criados para fãs do Ayrton Senna, entusiastas da Formula Um e aficionados por relógio. As Edições Especiais de 2019 já estão disponíveis no Brasil:

TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019





O Cronógrafo automático TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T 45mm apresenta uma caixa de cerâmica preto mate e um bezel de taquímetro combinando levemente acentuado pelo verde e amarelo da bandeira brasileira. O verde é costurado na pulseira de borracha preta e couro e o amarelo aparece no “S” de Senna do contador do cronógrafo. “SENNA” é escrito em amarelo no bezel de taquímetro preto. Um turbilhão preto pode ser visto na posição das 6 horas. 














Uma imagem verde e amarela do Senna com seu capacete facilmente reconhecido é gravada no fundo da caixa de cristal safira, aonde o COSC próprio da marca- o movimento Heuer 02T com manufatura cerfiticada poder ser visto. Essa edição é limitada à apenas 65 peças, reconhecendo o número de pole positions que Senna acumulou ao longo de sua carreira.









TAG Heuer Formula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019







Esse relógio chega com uma pulseira esportiva em formato de “S”, da qual Senna gostava muito e também apresenta uma extensão de piloto pata que possa ser usado por cima da roupa de corrida. O relógio 44mm edição limitada apresenta um estilo feroz de corrida com contornos vermelhos nos índices laqueados, nos segundos centrais e nos ponteiros. Os sub contadores às 6 e 9 horas e o sub contador às 12 horas se destacam do mostrador escovado de raios solares. Este relógio de aço inoxidável é movido pelo cronógrafo de corda automática Calibre 16.












Essa edição em homenagem aos 25 anos apresenta uma gravação do icônico capacete do Senna no fundo da caixa de aço aparafusada e o seu nome em branco à uma hora no bezel fixo de cerâmica preto polido com uma escala taqueométrica











Principais Características


TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Special Edition 2019

Referência CAR5A99.FT6174

Movimento

Movimento TAG Heuer Calibre Heuer 02T turbilhão manufatura

COSC-cronógrafo turbilhão automático certificado, diâmetro 31mm, 33 joias, frequência de balanço com 28,800 vibrações por horas (4Hz), reserva de marcha de 65 horas.

Funções

Cronógrafo cm contadores de hora e minutos, turbilhão, horas, minutos e segundos.

Caixa
Diâmetro 45mm, caixa preta de cerâmica jateada e bezel fixo escala taquimétrica com marca SENNA, cristal safira com tratamento anti reflexo, coroa de borracha e aço preto PVD, botões pretos de aço PVD, fundo da caixa de safira em aço preto PVD aparafusado com a marca especial SENNA. Edição limitada xx/65, resistente à àgua 100 metros (10 bar)

Mostrador

Mostrador preto opalino, flange preta com escala 60- segundos/minutos, contador de minutos banhado a ródio, contador de hora banhado a ródio com ponteiro lacado em amarelo com “S” da marca SENNA, moldura preta turbilhão, índices e ponteiros banhados a ródio com branco e amarelo SuperLuminova®

Pulseira

Pulseira preta mate com borracha de bezerro e couro, favela dobrável jateada com preto titânio.
Embalagem especial

TAG Heuer Formula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019
Referência: CAZ2017.BA0647

Movimento

TAG Heuer movimento automático Calibre 16, diâmetro 30.4mm, 25 joias, frequência de balanço de 28.800 vibrações por hora (4Hz) -reserva de marcha de 42 horas.

Funções

Cronógrafo com segundos e minutos, data, contador cronógrafo de minutos às 12 horas, contador cronógrafo de horas às 6 horas, contador perpétuo de segundos às 9 horas, ponteiro central de segundos do cronógrafo.

Caixa

Diâmetro 44mm, aço inoxidável polido, caixa finamente escovada, bezel fixo de cerâmica polido e escala taquimétrica com gravação ‘’SENNA’’, cristal de safira, coroa de aço inoxidável polido às 3 horas e botões finamente escovados às 2 e 4 horas. Resistente à agua até 200 metros (20 bar), fundo da caixa de aço inoxidável aparafusado com marca SENNA especial.

Mostrador

Mostrador com escovação de raios de sol antracite, flange branca com escala 60 segundos/minute, dois contadores brancos às 6 e 9 horas, contados preto banhado a ródio às 12 horas, índices e ponteiro central vermelho lacado, ponteiros de hora e minutos banhado a ródio com branco SuperLuminova®

Pulseira

Pulseira de aço-inoxidável polido finamente escovado e fivela dobrável com detalhe de segurança dupla e extensão de piloto.
Embalagem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário