segunda-feira, 2 de março de 2020

Genebra: Bvlgari Watch Days - A Joalheria do tempo apresenta para seus clientes e imprensa sua segunda leva de lançamentos

Após a LVMH Watch Week em Dubai em janeiro deste ano, onde a Bvlgari apresentou parte de seus novos lançamentos de 2020, a joalheria do tempo apresentará para seus clientes e imprensa um novo conjunto de grandes criações, em Genebra, do dia 26 a 29 de abril. Um novo recorde mundial será apresentado nesta ocasião.

O evento unificador reunirá uma série de grandes marcas, bem como diversos relojoeiros independentes. O Estado de Genebra está dando seu apoio incondicional à iniciativa, em conformidade com as mais rigorosas condições de saúde e segurança definidas pelas autoridades regionais e federais.

Por iniciativa da Bvlgari, a Geneva Watch Days reunirá várias marcas importantes, incluindo Girard-Perregaux, Gerald Genta, Ulysse Nardin, Breitling, MB&F, De Bethune e Urwerk, além de outras marcas independentes. O evento terá como alvo principalmente varejistas e imprensa europeia. A Bvlgari cobrirá os outros mercados mundiais com uma sucessão de roadshows desde o início de abril.

Infelizmente, a situação internacional que levou ao cancelamento da feira Watches & Wonders em Genebra, bem como na Baselworld, não deve penalizar nossos clientes, muitos dos quais querem conhecer as marcas e planejar suas compras de acordo com as inovações mais interessantes em relógios. Ciente das dificuldades do momento, a Bvlgari decidiu apresentar sua segunda leva de novos lançamentos para 2020 em quatro dias em Genebra, incluindo - além de um novo recorde mundial - fortes criações de suas icônicas coleções Octo Finissimo e Serpenti. Uma nova coleção particularmente ousada também será apresentada.

Ao anunciar sua não participação na Baselworld 2020 em fevereiro, a Bvlgari foi a primeira relojoaria a propor abordagens alternativas às exposições tradicionais, que estavam claramente em risco. A Bvlgari espera que sua iniciativa incentive a presença de inúmeras marcas de relógios em muitos hotéis de luxo em Genebra durante esse período. A ausência de uma estrutura abrangente, como a Watches & Wonders ou a Baselworld, de forma alguma impede que marcas inovadoras e audaciosas reforcem Genebra em seu papel de capital mundial da relojoaria, agrupando seus roadshows europeus durante as datas deixadas vagas pela Watches & Wonders em uma cidade localizada no coração da Europa e conhecida por seu alto nível de segurança.

Este evento será realizado em estrita conformidade com as decisões do Conselho Federal de 28 de fevereiro de 2020 em relação a reuniões públicas, bem como com futuras recomendações da OMS e do Conselho Federal relativas à evolução da epidemia do Covid-19 que atualmente afeta muitos países. O Estado de Genebra, que acompanha a situação da saúde o mais próximo possível, deu seu total apoio à essa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário