terça-feira, 17 de março de 2020

Páscoa em Monte Verde: Hotel Saint Michel é opção para quem deseja curtir o período mais doce do ano

Chegou o momento de se preparar para o feriado mais doce do ano, a Páscoa. Com localização privilegiada, o Hotel Saint Michel em Monte Verde (MG) é uma excelente opção de hospedagem para passar o período mais doce do ano em meio à natureza e nas montanhas. O pacote com três diárias custa a partir de R$ 2.369,00 + taxas para dois adultos e integra café da manhã e chá da tarde. Crianças de até três anos tem cortesia na mesma acomodação que os pais.

Além do valor convidativo, a culinária é outro ponto que também encanta, já que agrega traços da gastronomia mineira e especialidades nacionais e internacionais. Destaque para o café da manhã cortesia que é oferecido para todas as categorias de hospedagem. São pães, tortas salgadas e doces, frutas secas, frios, bolos, além de queijos selecionados e bebidas quentes e frias.

A estrutura do empreendimento ainda conta com piscina externa e interna aquecida, sauna seca, fitness center, sala de tv, jogos e leitura. Há também um solarium e serviço de American Bar.

Entretenimento para os pequenos

Outro destaque é a famosa brinquedoteca que, de forma lúdica, diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo games, livros e diversos brinquedos são algumas das opções para divertir a criançada.

Estrutura para toda a família

A infraestrutura complementa com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos. O empreendimento também dispõe de uma acomodação com dois quartos que pode acolher uma família ou grupo de até cinco pessoas. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e amenities da marca L’Occitane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário