sábado, 21 de março de 2020

Reservas antecipadas para o segundo semestre têm 50% de desconto no Hotel Estância Atibainha

O Hotel Estância Atibainha, um dos mais completos do interior de São Paulo, já está pensando lá na frente quando essa crise toda passar e, por isso, está lançando uma promoção para as reservas antecipadas de pacotes de fim de semana no segundo semestre. Reservas até o dia 3 de abril com pagamento à vista têm 50% de desconto.

No Atibainha, os finais de semana são garantia de muita diversão e de uma programação de lazer cheia de atividades especiais como oficinas Pais & e Filhos, gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas, torneios e atrações musicais ao vivo e, como não poderia faltar em um resort com jeitão de hotel fazenda, uma gastronomia super caprichada com pratos deliciosos .

O hotel tem uma localização privilegiada, dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres, permitindo às famílias um contato maior com a natureza. A estrutura de lazer é completa com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, além de quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society) e um campo de futebol oficial e pista de cooper.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. Outra atração que faz o maior sucesso é o Escape Atibainha, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. Os “escapes games” viraram uma febre mundial e o Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

Promoção 50% de desconto: Quem reservar até o dia 3 de abril um fim de semana no segundo semestre e pagar à vista encontra pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.019,35 o casal e cortesia para uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de programação de lazer com a Turma do Atibainha e esse preço já está com o desconto. Essa promoção não é válida em feriados e férias escolares. O hotel não cobra taxa de serviço. 

Prevenção COVID-19: O Hotel Estância Atibainha está seguindo todas as orientações sugeridas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à prevenção da COVID-19 garantindo o bem-estar e a saúde de hóspedes e colaboradores.

Os cuidados com limpeza e higiene em todas as áreas e equipamentos do hotel foram redobrados e álcool gel está sendo disponibilizado em diferentes pontos mantendo todos os ambientes com maior ventilação possível. A localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² permite aos hóspedes uma circulação segura e agradável em um ambiente extremamente arejado e sem aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário