quarta-feira, 5 de agosto de 2020

IWC revela novos modelos do Portugieser Chronograph

A IWC Schaffhausen apresenta três novas versões do Portugieser Chronograph. Dois novos modelos, um com mostrador bordô e o outro com mostrador verde, ampliam a coleção. A IWC também lançou uma edição boutique do famoso cronógrafo com uma caixa de ouro (5N) de 18 quilates e um mostrador azul. Todos os relógios são equipados com o calibre 69355 da IWC e apresentam uma parte traseira transparente em vidro de safira.

Um mostrador de design aberto, claro e funcional, com duas aberturas às 6 e 12 horas, apliques em algarismos arábicos e ponteiros finos Feuille. Essas são algumas das características que tornaram o Portugieser Chronograph (Ref. 3716) um dos modelos da IWC de maior sucesso. Mas igualmente responsável por dar ao relógio seu caráter único é o flange, que permite uma precisão de tempo ao quarto de segundo, bem como fornece a este atemporal Portugieser atemporal as qualidades de um instrumento náutico. Os dois modelos em aço inoxidável estão equipados com um fecho dobrável de borboleta recentemente desenvolvido, tornando-o particularmente confortável de usar.

IWC PORTUGIESER CHRONOGRAPH (Mostradores bordô e verde)

 



 



- Caixa em aço inoxidável de 41 mm de diâmetro

- Corda automática

- Ponteiros e apliques banhados a ródio

- Pulseira de couro de jacaré preta

- Função cronógrafo

- Reserva de marcha de 46 horas

- R$ 41.500,00 cada

IWC PORTUGIESER CHRONOGRAPH BOUTIQUE EDITION





- Caixa em ouro 18 quilates de 41 mm de diâmetro

- Corda automática

- Ponteiros e apliques banhados a ouro

- Pulseira de couro de jacaré azul

- Função cronógrafo

- Reserva de marcha de 46 horas

- R$ 92.500,00

Todos os três modelos apresentam um movimento de cronógrafo da família do calibre 69000. O calibre 69355 fabricado pela IWC é um movimento de cronógrafo robusto e preciso, com um design clássico de roda de colunas, que pode ser admirado através do vidro transparente de safira. Os intervalos de tempo estão indicados de forma clara no subdial às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário