terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Triumph Riding Experience (TRX) lança nova temporada de viagens nacionais 2021

O Brasil é um país muito rico em belezas naturais, com paisagens incríveis para serem admiradas de norte a sul do país. E a experiência fica ainda melhor se for a bordo de uma Triumph. Por isso, o Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com seu público-alvo, reforçou a agenda de viagens nacionais para a temporada 2021. No calendário da maior empresa de experiências com motos da América do Sul, estão disponíveis tours de 3 a 14 dias, com destinos como Serra do Rio do Rastro, Gramado, Pantanal, Bonito, Jalapão, Velho Chico, Costa Brasileira, Tiradentes e Estrada Real.

Há sete anos no mercado, o TRX já realizou mais de 90 viagens nacionais e internacionais, tendo atendido quase 1000 clientes, entre pilotos e garupas. A empresa opera com grupos reduzidos (máximo de dez motocicletas) para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando o ritmo e o perfil de pilotagem de cada um. Os guias do TRX possuem ampla experiência em viagens nacionais e internacionais, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. As viagens são divididas em três categorias: “Extreme”, “Budget” e “Experience”.

As diferenças estão nos hotéis que, no caso das viagens “Experience”, são de padrão superior, além do carro de apoio que, para os tours “Budget” e “Extreme” trata-se de uma picape de apoio básico, com kit de primeiros socorros e mecânica. No “Experience” o suporte é feito por van, com capacidade para transporte de bagagens e eventuais passageiros. Nos tours denominados “Extreme”, a quilometragem diária pode ser maior e há trechos consideráveis de off-road em alguns dias da programação.

Todos os tours incluem hospedagem em quartos duplos ou individuais, com café da manhã, guia em moto com ampla experiência no roteiro, seguro de vida e assistência de viagens, carro de apoio com kit de mecânica e primeiros socorros e despesas com pedágios. É possível participar com moto própria ou alugando uma Triumph. As motocicletas para locação possuem até seis meses de uso e são equipadas com topcase e seguro total.

“Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX, além de toda a nossa experiência com o mototurismo e pilotagem, é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo por falta de conhecimento do roteiro e sem correr riscos. Uma pequena queda, um problema mecânico ou até mesmo um pneu furado podem se transformar em um grande transtorno em uma viagem sozinho”, afirma Pablo Berardi, chefe do Triumph Riding Experience.

AGENDA

▪ 21 a 30/01 - Velho Chico (Extreme)

▪ 02 a 08/02 - Costa Brasileira (Budget)

▪ 12 a 18/02 - Pantanal + Bonito (Extreme)

▪ 27 e 28/02 - Bate e Fica São Luiz do Paraitinga (Budget)

▪ 05 a 14/03 - Chapada dos Veadeiros + Jalapão (Extreme)

▪ 20 e 21/03 - Bate e Fica Paraty (Budget)

▪ 31/03 a 05/04 - Rio do Rastro (Experience)

▪ 17 a 22/04 - Estrada Real (Extreme)

▪ 24 e 25/04 - Bate e Fica Capitólio (Budget)

▪ 08 a 14/05 - Litoral Norte (Experience)

▪ 20 a 23/05 - Petar (Extreme)

▪ 29 e 30/05 - Rastro da Serpente e Morretes (Budget)

▪ 03 a 06/06 - Vale Europeu (Extreme)

▪ 19 e 20/06 - Campos do Jordão (Experience)

▪ 26/06 a 03/07 - Gramado (Experience)

O TRX também possui uma agenda de viagens internacionais para 2021, com diversos roteiros na América do Sul, América do Norte e Europa. Para saber mais, consulte: www.triumphexperience.com.br.

SOBRE O TRX

Programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, o Triumph Riding Experience (TRX) atua em quatro principais pilares: cursos, viagens, aluguel de motos e passeios. Os cursos de pilotagem TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década. São oito módulos diferentes, que atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou off-road. A empresa também realiza cursos de mecânica de motocicletas. Em sete anos de atuação, aproximadamente 2.700 clientes foram treinados, em mais de 120 edições de cursos.

O TRX também se especializou em viagens de moto no Brasil, América do Sul e outros países. Já foram realizadas mais de 96 viagens internacionais, proporcionando uma experiência inesquecível a aproximadamente 1000 clientes, entre pilotos e garupas. A empresa inovou no mercado duas rodas com o serviço de aluguel de motos. A frota para locação conta com diversos modelos da linha Triumph, disponíveis para aluguel avulso ou para participação nos cursos, passeios ou viagens TRX. Clientes de todo o Brasil são atendidos com a realização de eventos anuais (TRX Days) nas cidades nas quais a Triumph possui concessionária. O calendário de atividades pode ser consultado em: www.triumphexperience.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário