domingo, 30 de maio de 2021

TAG Heuer apresenta o TAG Heuer Carrera Green Special Edition


Bem a tempo do verão no Hemisfério Norte, a fabricante suíça de relógios de luxo revela o TAG Heuer Carrera Green Special Edition, um relógio excepcional em uma cor totalmente nova: um azul-esverdeado profundo com um brilho intenso. Limitado a 500 peças, este relógio combina artisticamente a tradição herdada dos primeiros modelos da Heuer Carrera com a elegância moderna, reunida por um estilo incomparável da Riviera.

A coleção TAG Heuer Carrera homenageia a fascinante herança automobilística da marca com uma linha de cronógrafos atemporais, esportivos e elegantes. Desde sua introdução há mais de 60 anos sob o visionário Jack Heuer, estes relógios, com suas linhas limpas e proporções perfeitas, se tornaram um ícone imediatamente reconhecível. E esta nova edição, com uma nova edição bem trabalhada, é um sucessor digno do modelo original de 1963.

O cronógrafo TAG Heuer Carrera Green Special Edition tem de fato muito em comum com o Heuer Carrera ref. 2447. Os lugs com assinatura, a caixa elegante, os botões de pressão polidos e o mostrador todo em tons agradáveis com seu ilustre predecessor, mas os detalhes e o diâmetro maior - aumentado de 36 para 39 mm - o atualizam perfeitamente. O mostrador ostenta uma estrutura tricompax sóbria e sofisticada com três sub-diais encaixados: um cronógrafo de minutos às 3 horas, um cronógrafo com hora às 9 horas e um indicador de segundos permanente às 6 horas. Os ponteiros das horas e minutos são facetados e revestidos com Super-LumiNova® para uma ótima legibilidade. Atrás da "caixa de vidro" de cristal de safira em estilo retro, também inspirado no Heuer Carrera original, o mostrador ostenta o emblemático logotipo Heuer e o nome Carrera.

E por último, mas não menos importante, a nova característica que faz com que este relógio se destaque da multidão: o mostrador é de uma cor deslumbrante em azul-petróleo. Raramente apresentado nas coleções TAG Heuer, esta cor é uma mistura sutil de azul e verde, dando a este relógio um toque fresco e criativo e uma ousadia sofisticada. No fundo da caixa, há toques de azul na engrenagem da coluna do movimento e nas inscrições "Calibre Heuer 02" e "Swiss Made" na massa oscilante, visíveis através da caixa transparente.

O TAG Heuer Carrera Green Special Edition apresenta o movimento de fabricação Calibre Heuer 02, um movimento cronógrafo automático de última geração feito exclusivamente na Suíça na fábrica TAG Heuer em Chevenez. Este movimento compreende 168 peças, incluindo uma roda de coluna e uma embreagem vertical - uma garantia de excepcional desempenho cronométrico. Possui também uma impressionante reserva de energia de 80 horas.

Este modelo é comporto por uma pulseira de couro de aligátor preto com um fecho dobrável com dois botões de pressão de segurança, este modelo é limitado a 500 peças e gravado com a menção "SPECIAL EDITION" no fundo da caixa.

Com sua ilustre herança, proporções perfeitas, mostrador exclusivo e movimento de alta precisão, o TAG Heuer Carrera Green Special Edition é um modelo genderless de 39 mm de diâmetro que atrairá a atenção de todo aficionado por relógios. É uma peça de coleção que faz uma afirmação resolutamente ousada e moderna. Disponível a partir de maio de 2021, este cronógrafo será vendido exclusivamente nas boutiques TAG Heuer e através dos sites de comércio eletrônico da marca.

Ficha técnica:

TAG Heuer Carrera Green Special Edition

Referência: CBK221F.FC6479

MOVIMENTO

- TAG Heuer Calibre Heuer 02 Movimento automático de fabricação

FUNÇÕES

- Cronógrafo com ponteiros de minutos e horas Indicadores permanentes de segundos, horas e minutos

- Ponteiro dos segundos no centro

CAIXA

- 39 mm de diâmetro

- Caixa em aço inoxidável polido e luneta fixa

- Cristal de safira domado com duplo tratamento anti-reflexo

- Coroa de aço inoxidável polido às 3 horas, com botões de pressão às 2 e 4 horas

- Resistente à água até 100 metros (10 bar) "EDIÇÃO ESPECIAL" gravada no fundo da caixa

MOSTRADOR

Mostrador e flange escovados em verde-azulado Três subdials em formato de caracol:

- Cronógrafo de minutos às 3 horas

- Cronógrafo das horas às 9 horas

- Segundo indicador permanente às 6 horas

Segundo indicador permanente, ponteiros das horas e minutos polidos e banhados a ródio revestidos com Super-LumiNova®

Logotipo impresso da White Heuer

PULSEIRA

Pulseira de couro de aligátor preto com um fecho dobrável de aço inoxidável polido com dois botões de segurança

Limitado a 500 relógios

Nenhum comentário:

Postar um comentário