sexta-feira, 7 de maio de 2021

Transamerica Congonhas começa contagem regressiva para o Lollapalloza

As novas datas do Lollapalloza, em São Paulo, foram recém anunciadas para os 25, 26 e 27 de março de 2022 e os fãs do festival já podem começar os preparativos para os 3 dias de festa. As opções de hospedagem para o evento são muitas, com destaque para o Transamerica Executive Congonhas que oferece praticidade e fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e ao Aeroporto de Congonhas. O hotel recebe o público do festival todos os anos e a expectativa é que em 2022 as coisas não sejam diferentes.

O hotel oferece toda infraestrutura necessária para uma estada prática e confortável, com tarifas exclusivas. As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, escolha do hóspede e perfeitas para grupos. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Além disso, oferece serviços como room service, lavanderia e academia.

Neste momento o Transamerica Executive Congonhas opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos, os protocolos de higienização foram intensificados e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. O restaurante continua a operar exclusivamente para hóspedes, com buffet assistido para o café da manhã e room service.

No site da Transamerica os público do Lollapalloza também encontrará muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário