terça-feira, 29 de junho de 2021

Apoiando a comunidade do sul da Flórida após a tragédia em Surfside

Após o desabamento de um prédio em Surfside, sul da Flórida, na última quinta-feira, a American Airlines fez uma parceria com a United Way of Miami-Dade para fornecer assistência em viagens e ajudar a reunir as famílias que foram afetadas pelo trágico evento.

"Na semana passada, nossa comunidade foi devastada pelo colapso das Torres Champlain de Surfside. Nossos corações estão com todos aqueles afetados por esta tragédia devastadora", disse Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações Centrais de Miami da American. "Como a companhia aérea local, a American Airlines está comprometida em cuidar de nossa comunidade, fornecendo assistência imediata às famílias afetadas por esta tragédia. Em parceria com a United Way of Miami-Dade, esperamos ser capazes de fornecer ajuda reunindo famílias."

Muitos residentes da comunidade de Surfside têm familiares no exterior ou nos Estados Unidos. Para ajudá-los a se reunirem durante este momento difícil, a American está doando 3 milhões de milhas AAdvantage® para a United Way of Miami-Dade para coordenar os preparativos de viagem para famílias que estão tentando chegar a Surfside.

"Somos gratos por parceiros como a American Airlines com um compromisso compartilhado com a comunidade que servimos", disse Maria C. Alonso, Presidente e CEO da United Way of Miami-Dade. "Em tempos de crise em particular, a United Way tem orgulho de reunir uma rede de parceiros, indivíduos e recursos para elevar nossa comunidade. Agradecemos aos nossos colegas da American Airlines por ajudar a reunir as famílias durante este momento tão difícil."

A American serviu Miami-Dade por mais de três décadas no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). A companhia aérea emprega mais de 11.000 membros da equipe com uma operação de mais de 290 voos diários para mais de 110 destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário