sábado, 28 de agosto de 2021

Jeep® comercializa mais de 2.800 unidades do Commander em apenas seis horas


O Jeep® Commander acaba de ser lançado e já se mostrou um sucesso comercial, encantando o público. Isso pode ser comprovado com os resultados iniciais da pré-venda do modelo. Em apenas seis horas a marca comercializou mais de 2.800 unidades. O novo SUV da Jeep do segmento D é o maior e mais sofisticado da marca já produzido no Brasil, trazendo muito conforto, sofisticação, espaço e capacidade off-road.

A pré-venda começou dia 26 de agosto, às 13h, com um lote de 500 unidades, que terminou em apenas 30 minutos. Além de serem os primeiros a receberem o SUV premium, estes clientes também vão ganhar um welcome kit e as três primeiras revisões gratuitas. Já o segundo lote, com 1.000 veículos, acabou nos 15 minutos seguintes. Ou seja, em apenas 45 minutos, a marca já tinha comercializado 1.500 unidades. Até o final do dia foram mais de 2.800 carros vendidos, ou seja, mais de três lotes (o terceiro também era de 1.000 veículos).

“Hoje fizemos história. Estou realmente muito orgulhoso. Teria sido um recorde sem precedentes para essa faixa de preço termos vendido os primeiros 500 carros em quatro dias, como prevíamos. No entanto, esse lote terminou em 29 minutos. Depois de duas horas do início da ação, já havíamos passado de 2.000 veículos e o número não para de subir. E pensar que já temos esses números todos em relação a um modelo que ainda vai começar a ser produzido e que os clientes ainda não viram fisicamente. Isso comprova a confiança que conquistamos com a marca Jeep e que trabalhamos diariamente para manter e ampliar. Agradeço a todos por este recorde emblemático”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Todos estes excelentes números não seriam possíveis sem o apoio da rede de concessionárias, que trabalhou antecipadamente de forma efetiva para levar mais de 6.000 clientes ao lançamento do Commander em suas lojas, com uma estratégia assertiva e sofisticada, criando uma avant-première. Importante ressaltar que uma experiência premium foi desenvolvida pela Jeep com a rede para quem quiser conhecer melhor ou adquirir o Jeep Commander a partir da chegada às lojas, em outubro”, ressalta Fernando Silva, Gerente Nacional de Vendas e Trade Marketing da Jeep para o Brasil.

Vale lembrar que para os três lotes iniciais as três primeiras revisões são gratuitas. Além disso, para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados (ver todos os detalhes das condições no hotsite da pré-venda: https://commander.jeep.com.br/).

“A Jeep traz muitos momentos marcantes ao longo dos seus 80 anos de vida. Estamos diante de mais um case de grande sucesso e que, sem dúvida, terá destaque na história da marca. O Commander chegou para impressionar em todos os sentidos e acredito que tenhamos acertado em cheio no que os clientes queriam, conferindo ao modelo o máximo de sofisticação, com amplo espaço, muita tecnologia e segurança”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

A versão topo de linha do Jeep Commander - a Overland Turbo Diesel 4x4 - foi a mais requisitada até agora na pré-venda. Ela é a mais completa e ainda traz grande capacidade off-road. A versão conta com rodas de 19”, teto solar panorâmico, sistema de som premium Harman Kardon, banco de passageiro elétrico, porta-malas com sensor de presença e tomadas de 127v. Além disso, possui Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle, molduras inferiores na mesma cor do veículo e Jeep Off-Road Pages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário