quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Wyndham Olímpia traz o folclore brasileiro na programação de agosto

Operando com somente 60% de sua capacidade e respeitando todos os protocolos contra a COVID-19, o primeiro hotel de bandeira internacional na cidade, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, traz o Sítio do Picapau Amarelo para dentro de sua programação do mês de agosto, como forma de homenagear e dar evidência à Estância Turística de Olímpia, a capital nacional do folclore.

Mesmo acontecendo em formato on-line pelo segundo ano consecutivo por conta da pandemia, o Festival do Folclore de Olímpia tem como objetivos difundir o folclore e contribuir para sua preservação; fortalecer a consciência e unidade nacional; estimular e cultivar a atividade de grupos folclóricos de vários pontos do país; e proporcionar oportunidades para o estudo e a apreciação de fatos folclóricos.

Durante todo o mês de agosto, a programação de lazer do hotel, localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, será inspirada nas personagens de Monteiro Lobato, que até hoje encantam adultos e crianças. Atividades como “À procura do Saci com Tio Barnabé”, brincadeiras dos tempos da vovó Dona Benta, contação de histórias com Pedrinho e Narizinho, oficina de bumba-meu-boi com a Emília e caça com a lendária dona Cuca prometem trazer mais ludicidade aos dias de quem escolher o Wyndham Olímpia como destino esse mês. Aos sábados, o grupo de folclore “Frutos da terra” apresentará danças e músicas típicas de várias regiões do Brasil.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels conta com entrada e loja para compra de ingressos exclusivas para o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, que opera atualmente também com 60% de sua capacidade.

Dia dos Pais – 06 a 08/08

No fim de semana em que se comemora o dia dos pais, haverá jantar especial, mimo surpresa para os papais hospedados, apresentação do grupo de folclore “Frutos da terra” e muitas atividades de interação entre pais e filhos.

Os pacotes para o mês do folclore no Wyndham Olímpia podem incluir meia pensão ou pensão completa, o que garante a flexibilidade para os hóspedes que querem combinar a experiência vivida no hotel com os parques temáticos da região.

Para quem optar em se divertir e relaxar entre as 11 piscinas climatizadas de 24o a 30oC, sendo duas cobertas, oito ofurôs, academias, spa, quadras, salas de jogos, centro gastronômico e lojas do primeiro hotel de bandeira internacional de Olímpia, as diárias começam a partir de R$ 719,00, com pensão completa, em apartamento duplo e cortesia de duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário