sábado, 4 de setembro de 2021

Hotel Caxambu registra maior receita da história com VOA Hotéis


Uma hospedagem bem tradicional, o Hotel Caxambu, localizado no centro da cidade de mesmo nome, em Minas Gerais, registrou sua maior receita de mercado da história em julho deste ano. O empreendimento não alcançava números altos de faturamento desde o pré-pandemia, em 2019. O recorde se deve à administração comercial, de distribuição e performance da VOA Hotéis, iniciada em julho de 2020.

A startup, por sua vez, anunciou recentemente algumas parcerias público-privadas em Minas, visando a retomada do turismo no estado, bem como o desenvolvimento de seus clientes tanto no quesito expertise quanto no tecnológico, segundo Jacqueline Chicralla, Revenue Manager da VOA e responsável pela propriedade.

“Quando você está traçando uma estratégia e tentando mudar um pick-up de venda de uma região, que também está buscando uma restauração, a soma dos esforços traz um resultado mais satisfatório e veloz. Prova disso é que a VOA aproveitou o gancho para tentar fazer a maior receita da história de um empreendimento e conseguiu”, afirma a gestora.

Fundado em 1884, o Hotel Caxambu é o hotel mais antigo em operação no Brasil. A propriedade de 61 apartamentos tem a fachada tombada pelo Patrimônio Histórico, mas apesar de preservar muitos de seus elementos antigos, passou por modernizações ao longo dos anos. O prédio conta com piscina, bar, sala de recreação e salão de convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário